🔷 HOMEM É PRESO COM REVÓLVER APÓS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PONTA GROSSA – 17H38
Na tarde de quarta-feira (27), às 17h38, na Rua Engenheiro Vergílio Milanese, bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, a PM localizou um homem de 33 anos que havia fugido após agredir a convivente. Ele estava armado com um revólver calibre .32 municiado. O suspeito e a arma foram encaminhados à 13ª SDP.
🔷 MANDADO DE PRISÃO É CUMPRIDO CONTRA HOMEM DE 29 ANOS EM PALMEIRA – 17H38
Ainda na tarde de quarta-feira, às 17h38, na Rua Coronel Alípio do Nascimento, centro de Palmeira, a PM localizou um homem de 29 anos dentro de um comércio. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
🔷 HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR A TIA COM FACAS EM OFICINAS – 18H19
Pouco depois, às 18h19, na Rua Teodoro Sampaio, bairro Oficinas, em Ponta Grossa, uma mulher de 52 anos acionou a PM relatando que o sobrinho, de 29 anos, a ameaçou com uma faca. Na abordagem, o homem estava com duas facas e uma tesoura na cintura. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
🔷 IDOSO EMBRIAGADO AGRIDE EX-ESPOSA EM CARÁ-CARÁ – 19H19
Às 19h19, na Rua João Henrique Stanislawczuk, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, uma mulher de 50 anos relatou que foi agredida pelo ex-marido, de 73 anos, que mora nos fundos da sua casa. O homem estava embriagado e foi contido pela PM. Ambos foram levados à delegacia.
🔷 BRIGA FAMILIAR TERMINA EM LESÃO CORPORAL NA RUA ARACY DE MORAES – 00H07
Na madrugada de quinta-feira (28), às 00h07, a PM foi chamada para atender uma briga entre familiares na Rua Aracy de Moraes Rodrigues, em Ponta Grossa. A solicitante relatou que entrou em vias de fato com os pais. As partes foram encaminhadas à delegacia.
🔷 HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO EM ARAPOTI – 01H01
Às 01h01, na Avenida Luiz Pinheiro, bairro Ceres, em Arapoti, policiais em patrulhamento abordaram um homem de 25 anos em atitude suspeita. A consulta ao sistema apontou mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito foi levado à Cadeia Pública de Jaguariaíva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário