PONTA GROSSA, PARANÁ – Uma mãe de 35 anos e sua filha de 13 anos foram brutalmente assassinadas a tiros na madrugada deste sábado, 29 de Novembro de 2025, dentro de sua residência na Rua Jeremias, no bairro Chapada, em Ponta Grossa. O duplo homicídio ocorreu por volta das 01h30 e chocou a comunidade da Vila Dalabona.
De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 12 disparos de arma de fogo calibre 9mm foram efetuados contra as vítimas, que foram encontradas caídas na garagem da residência. Moradores relataram ter ouvido os tiros, mas ninguém soube informar a autoria ou motivação do crime.
Equipes do SAMU compareceram ao local, mas apenas constataram o óbito das duas vítimas. O IML, a perícia criminal e a Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos de praxe. Papiloscopistas e investigadores estiveram no local para coletar evidências, e os corpos foram removidos para o IML após a conclusão da perícia.
As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo duplo homicídio que abalou a comunidade da Chapada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário