segunda-feira, 17 de maio de 2010

CRIANÇA DE UM ANO E MEIO MORRE ATROPELADA POR TREM

NATUREZA:
ACIDENTE DE TRANSITO

LOCAL:
Trilho trem – Palmeirinha

HORÁRIO:
12h25 – 15/05/2010

Acidente do tipo atropelamento envolvendo a locomotiva 7648 prefixo k 50 da ALL que era conduzida por A.O.B., 33 anos e a menor Maria Vitória.T.L. de 01 ano e cinco meses. Equipes do SIATE, SAMU estiveram no local, mas a criança entrou em óbito no local. A mãe foi encaminhada pelo SIATE ao PSM em estado de choque após tomar conhecimento do acontecido. Segundo informações do maquinista a composição que faria o percurso reserva PR. Ate o pátio ferroviário de uvaranas em Ponta Grossa PR Contava com 96 vagões sendo que a criança estava embaixo do 18º vagão. Também estiveram presentes as equipe da policia cientifica e IML. O corpo da vitima foi encaminhado ao instituto medico legal e o maquinista apresentado na 13ª SDP. Durante a parada do trem, aproximadamente 10 vagões foram violados..

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito triste, fui a té o local para verificar o que havia acontecido pois devido aos saques que ocorre naquela região, tenhos parestes que nçao estavam na acasa entçao fui verificar c estava tudo bem por la e acabei me deparando com a criança em baixo do vagão, não me aguentei e sai chorando muito, estou muito triste não paro de pensar daquela cena, deus abençooe esse anjinho........

ARQUIVOS