quarta-feira, 16 de junho de 2010

ZUKINHO SOFRE ACIDENTE NA 376 ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO NA SANTA CASA

Em Ponta Grossa/PR na BR 376 km 527 às 19h10 ocorreu uma colisão lateral envolvendo o automóvel vw parati de placa ALN 2975/PR conduzido por João Henrique Gutmann Stanislawczuk o Zukinho, 26 anos, lesões graves, removido a Santa Casa e o caminhão scania de placa IEI-0932/PR condutor Luis Carlos Caldato, 31 anos, ileso. Segundo informações o carro de Zukinho bateu na roda do caminhão. Ele teria sido aremessado para fora do veículo. ( Na foto zukinho está ao meio)

13 comentários:

Anônimo disse...

MEUS DEUS. O ZUKINHO FILHO DO EX-DEPUTADO ZUK. ESTOU REZANDO POR VC.

Anônimo disse...

Estou torcendo por você zukinho.

Anônimo disse...

Eu trabalhei com o zukinho. uma pessoa maravilhosa. Estou orando por vc. Vc vai sair dessa. fé.

Anônimo disse...

Alguem tem mais informações de como foi?

Anônimo disse...

zukinho faleceu hj, por volta das 10:30..
grande amigo, companheiro para qquer situações..
gostava de contar historias e sempre dando risadas..
figura carimbada q tinha um futuro mto promissor e de sucesso, sempre rodeado de grandes amigos...
zukinho.. estamos orando mto por vc e sua alma..
vai deixar saudades guri..
aos pais, deixo minhas sinceras homenagens e peço que tenham mta força... Deus ilumine e dê muita força para vcs neste momento..

Anônimo disse...

alguem tem noticias de onde e qndo vai ser o velório??

Anônimo disse...

o velorio vai ser na capela Sao Francisco. Que vc tenha uma vida eterna de muita paz vc merece. Aos pais sinceros votos de condolencias. vmos rezar por vc vai com Deus meu amigo>>

Diniz Ozorio disse...

Estou muito sentido, sua família é eterna amiga da minha, seu irmão era meu melhor amigo quando faleceu e agora o João. Sinto muito.... Por todos ao seu redor... Pena... Coitada da Tia Peggy.... grande beijo. Diniz Neto

Anônimo disse...

Gente! A notícia se confirma? Acabo de ver no jornal da tv q ele permanece em estado grave, então...

Anônimo disse...

ele teve morte cerebral

Anônimo disse...

Eu soube que ele está em coma.. não morreu... vamos torcer para que ele se recupere.

Anônimo disse...

Para esclarecer... quando o paciente tem morte cerebral o cerebro morre mesmo que os outros orgaos estejam funcionando com ajuda de aparalhos. Esse quadro é irreversivel... ou seja... é apenas uma questao de tempo para que ele entre em falencia e pare de funcionar...

Anônimo disse...

o enterro vai ser as 4:30

ARQUIVOS