sábado, 20 de abril de 2013

COM A REBELIAO NO CADEIAO 03 ONIBUS INCENDIADOS EM PONTA GROSSA

NATUREZA: ROUBO / INCENDIO A COLETIVO
PROTOCOLO: AE172627
LOCAL: RUA MATO GROSSO – VILA  RIO BRANCO
 REFERÊNCIA: VIA PÚBLICA
DATA: 19/04/2013
EQUIPE RPA NOVA RUSSIA
HORÁRIO DO FATO: 23H30MIN
DESCRIÇÃO: Relatou-nos o solicitante, trocador do ônibus coletivo da linha Coronel Claudio, que em deslocamento sentido terminal central, indivíduos atiraram uma pedra no pára-brisa, sendo que o motorista parou o ônibus, nisso entraram cinco indivíduos, dois estavam de posse de arma de fogo e os demais de posse de faca e facão havia uma moça com 01 faca a qual incitava o bando, sendo que apanharam o dinheiro do caixa em seguida jogaram uma espuma sintética com fogo no banco do motorista, vindo a incendiar o coletivo. No local esteve o 2º GB o qual controlou o fogo.


NATUREZA: DANO/INCENDIO A COLETIVO
PROTOCOLO: 2013/390593
LOCAL: RUA ELADIO VIDAL CORREIA - PIMENTEL
 REFERÊNCIA: PONTO ONIBUS
DATA: 20 /04/2013
EQUIPE: 1ª CIA PM
HORÁRIO DO FATO: 00H10MIN
DESCRIÇÃO: Relatou-nos o solicitante, que um indivíduo adentrou ao coletivo no Jd Pimentel extremamente nervoso e perguntando se no coletivo tinha câmeras de segurança e perguntando se ele sabia que estava havendo uma rebelião no cadeião e que quando chegou próximo ao contorno leste mandou que o trocador e o motorista se descessem que ele iria atear fogo no coletivo, nisso começou a jogar combustível nos bancos e chão do veículo e ateou fogo.  Após saiu correndo tomando rumo ignorado. O trocador e o motorista conseguiram controlar o fogo com extintores. Patrulhamentos realizados na tentativa de localizar o autor do incêndio, porém o mesmo conseguiu se evadir.

NATUREZA: INCÊNDIO DE VEICULO
PROTOCOLO: AE 172628
LOCAL: RUA TAUMATURGO DE AZEVEDO – CIPA
 REFERÊNCIA: VIAPUBLICA
DATA: 20/04/2013
EQUIPE RPA NOVA RUSSIA
HORÁRIO DO FATO: 00H10 MIN
DESCRIÇÃO: Relatou-nos o solicitante, que escutou um barulho e ao verificar notou que o ônibus no qual trabalha de placas KTP-8003 estava pegando fogo, acionado os Bombeiros. Relata não ter visto ninguém ateando fogo ao veículo, realizado patrulhamentos porem sem êxito.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS