domingo, 5 de maio de 2013

MERCADO MOREIRA ASSALTADO EM PIRAÍ DO SUL

DESCRIÇÃO: Em atendimento a ocorrência de roubo, deslocamos ao mercado Moreira I, aonde ao chegar, encontramos o vigia do mercado Sr. Marcos Baziewicz, 34 anos, com as mãos amarradas para trás dentro do banheiro, sendo que o vigilante da empresa Inviolável Sr. Washington Luis Lucas, 28 anos, estava dentro do banheiro, mas sem amarras.
Em contato com os mesmos, nos relataram que, Sr. Marcos estava do lado e fora do mercado, quando se aproximou dele um elemento aparentando ter 22 anos, de estatura baixa, moreno, sacou um revolver e apontou, o mandando abrir a porta, momento que Sr. marcos respondeu só tem a chave que da acesso aos banheiros; posteriormente chegou mais um elemento aparentando 40 anos, o amarraram as mãos e o colocaram dentro do banheiro; após um tempo o alarme disparou, momento que chegou o vigilante Washington, onde logo foi rendido pelos meliantes com arma em punho, sendo que deste levaram uma aliança de casamento com a inscrição gravada o nome (Joceane) e um colete balístico com capa escrito (Inviolável).
Diante dos fatos, realizamos diligencias pelas imediações, mas não localizamos nenhum suspeito, lavramos este B.O. e demos as orientações cabíveis. Fica o registro.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS