quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PM


06 PARA 07 DE SETEMBRO

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
05H00MIN
LOCAL
RUA BALDUÍNO TAQUES
CENTRO
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA FARMÁCIA. UM DELES PORTAVA UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍRAM O DINHEIRO DO CAIXA. EVADINDO-SE EM UM VEÍCULO FIAT/ PALIO, COR PRATA, ONDE UM TERCEIRO INDIVÍDUO OS AGUARDAVA PARA DAR FUGA.


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
07H00MIN
LOCAL
RUA CAMPOS VERGUEIRO
BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO:
DUAS MOTOCICLETAS FORAM FURTADAS DE UMA RESIDÊNCIA ESTA MANHÃ. SENDO UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 150 TITAN, COR PRETA, ANO 2010, PLACA ASL-6096 E UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 150 TITAN, COR VERMELHA, ANO 2004, PLACA AMK-6198. 


OCORRÊNCIA
FURTO/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
10H00MIN
LOCAL
RUA JOÃO SCREMIN
NÚCLEO RIO VERDE
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL APREENDE AUTOR DE FURTO A UMA IGREJA. OCORRIDO EM DATA ANTERIOR (04/09), NO NÚCLEO PITANGUI. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O ADOLESCENTE DE 17 ANOS, ENCONTRANDO EM SUA RESIDÊNCIA ALGUNS DOS OBJETOS FURTADOS DA IGREJA. O ADOLESCENTE INFORMOU QUE TERIA COMETIDO O FURTO JUNTAMENTE COM OUTRO INDIVÍDUO. FORAM APREENDIDAS AINDA, NA RESIDENCIA DO ADOLESCENTE 110 GRAMAS DE MACONHA. O ADOLESCENTE, QUE JÁ POSSUI OUTROS REGISTROS POLICIAIS ANTERIORES PELO CRIME DE ROUBO, FOI ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM OS OBJETOS E DROGAS APREENDIDAS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
14H50MIN
LOCAL
RUA OLEGARIO MACIEL
BAIRRO NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO:
APÓS DENÚNCIA, EQUIPE POLICIAL ABORDOU DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE FURTO A UMA RESIDÊNCIA. FORAM IDENTIFICADOS OS JOVENS, MAS O FATO NÃO FOI CONSTATADO. PORÉM FOI VERIFICADO PELA EQUIPE POLICIAL, QUE CONSTAVAM CONTRA UM DOS JOVENS DOIS MANDADOS DE PRISÃO PELOS CRIMES DE ROUBO, RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS. EXPEDIDOS PELA 1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA E 3ª VARA CRIMINAL DE PONTA GROSSA. O JOVEM DE 22 ANOS, QUE ESTAVA AINDA EVADIDO DO SISTEMA PRISIONAL, FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

OCORRÊNCIA
ESTELIONATO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
13H00MIN
LOCAL
RUA MARECHAL DEODORO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM CASAL FOI VÍTIMA DE ESTELIONATO AO SAIR DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA. DOIS INDIVÍDUOS SIMULARAM UMA CENA DERRUBANDO UM SUPOSTO “MAÇO DE DINHEIRO”, UTILIZANDO O CONHECIDO ”GOLPE DO PACO”, CONVENCERAM O CASAL A ENTREGAR A ELES CERTA QUANTIA EM DINHEIRO.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
17H00MIN
LOCAL
RUA IPÊ AMARELO
BAIRRO JARDIM CARVALHO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO GM/ MONTANA, COR PRATA, PLACA AUF-0914, FOI ROUBADO. DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM A VÍTIMA, QUANDO ESTA MANOBRAVA O VEÍCULO NO INTERIOR DE SUA GARAGEM. UM DELES ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍRAM O VEÍCULO E PERTENCES DA VÍTIMA. EVADINDO-SE SENTIDO AO TREVO DO BAIRRO SANTA MÔNICA. AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO PARADO NO INTERIOR DE UMA CHÁCARA PRÓXIMO A PORTEIRA. UM INDIVÍDUO QUE ESTAVA NAQUELE MOMENTO ABRINDO A PORTEIRA FOI ABORDADO E DETIDO. O OUTRO INDIVÍDUO QUE ESTAVA NO INTERIOR DO VEÍCULO ROUBADO, TENTOU SE EVADIR COM O VEÍCULO PELA PLANTAÇÃO. NA SEQUÊNCIA ABANDONOU O VEÍCULO E SE EVADIU A PÉ, NÃO SENDO LOCALIZADO.  O DETIDO, UM RAPAZ DE 24 ANOS, FOI ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM O VEÍCULO, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. A VÍTIMA RECONHECEU O AUTOR NA DELEGACIA. ESTE ESTAVA AINDA, UTILIZANDO UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.

PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
DIURNO/NOTURNO
LOCAL
BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO:
EQUIPES POLICIAIS EM PATRULHAMENTOS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. ABORDARAM 13 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 08 VEÍCULOS.

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
15H30MIN
LOCAL
AV. VICENTE FIORILLO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO VW/ SAVEIRO, COR PRATA, ANO 1993, PLACA ADS-0549, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO NO INTERIOR DO ESTACIONAMENTO DE UM SUPERMERCADO POR APROXIMADAMENTE 15 MINUTOS. AO RETORNAR NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
16H00MIN
LOCAL
ESTRADA RURAL
REGIÃO DO SOCAVÃO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM DE 69 ANOS FOI VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. QUATRO INDIVÍDUOS INVADIRAM UMA CHÁCARA COM UM VEÍCULO DE COR PRATA. UM DELES ARMADO COM UMA ESPINGARDA. AO RECEBER VOZ DE ASSALTOU, A VÍTIMA TENTOU CORRER PARA O INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA. MOMENTO EM QUE FOI ALVEJADA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO. A VÍTIMA FICOU FERIDA NA REGIÃO DA PERNA E FOI ENCAMINHADA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO. OS INDIVÍDUOS SE EVADIRAM. TOMANDO RUMO IGNORADO.


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
16H00MIN
LOCAL
ESTRADA PAINA
LOCALIDADE DE BARRINHA
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO FORD/ KA, COR BRANCA, ANO 2015, PLACA PWQ-3789, ROUBADO EM DATA DE 11/08/2017 NO MUNICÍPIO DE CURITIBA/PR, FOI LOCALIZADO. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ABANDONADO NA ESTRADA RURAL. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
20H45MIN
LOCAL
RODOVIA PR 090
BAIRRO ABAPAN
DESCRIÇÃO:
TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM COMERCIANTE. ARMADOS COM UMA GARRUCHA DOIS CANOS, UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 E UM REVÓLVER. RENDERAM A VÍTIMA NO MOMENTO QUE ESTA FECHAVA SEU COMÉRCIO E A LEVARAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA. SUBTRAÍRAM DIVERSOS OBJETOS DO LOCAL, CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E UM VEÍCULO FIAT/ UNO VIVACE, COR PRETA, ANO 2011, PLACA ATO-6637, PERTENCENTE À VÍTIMA. EVADIRAM-SE, SENTIDO AO BAIRRO ABAPAN. NA RESIDÊNCIA FOI APREENDIDA UMA MUNIÇÃO CALIBRE 45, MARCA FEDERAL, QUE SEGUNDO A VÍTIMA OS INDIVÍDUOS DEIXARAM CAIR. SENDO ESTA ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS.

PIRAÍ DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

JAGUARIAÍVA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
ROUBO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
06/09/2017
HORÁRIO
11H00MIN
LOCAL
RUA JOSÉ MOREIRA PAES
DISTRITO CALÓGERAS
DESCRIÇÃO:
A POLÍCIA MILITAR DETEVE DOIS INDIVÍDUOS, APÓS UMA SÉRIE DE ASSALTOS. DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM MERCADO NO DISTRITO DE CALÓGERAS. UM DELES ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO. A VÍTIMA SE RECUSOU A ENTREGAR O DINHEIRO E FOI ALVEJADA COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO DA PERNA. ESTA FOI SOCORRIDA E ENCAMINHADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO. OS AUTORES SE EVADIRAM EM UMA MOTOCICLETA YBR, COR AZUL. NA SEQUÊNCIA ASSALTARAM MAIS DUAS PESSOAS EM VIA PÚBLICA, SUBTRAÍNDO DINHEIRO E APARELHOS CELULARES DAS VÍTIMAS. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, AVISTANDO OS AUTORES NAS PROXIMIDADES DO TREVO DO MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA. LOGRANDO ÊXITO EM ABORDAR OS AUTORES NA RUA ARMANDO RIBAS NAS PROXIMIDADES DA RODOVIÁRIA. SENDO IDENTIFICADO O ADOLESCENTE DE 16 ANOS E O RAPAZ DE 18 ANOS. COM ESTE ÚLTIMO FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALIBRE 38, MARCA ROSSI, COM A NUMERAÇÃO SUPRIMIDA E COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS E 01 DEFLAGRADA. COM OS AUTORES FORAM ENCONTRADOS OS APARELHOS CELULARES ROUBADOS E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. DIANTE AOS FATOS, ESTES FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM OS OBJETOS, DINHEIRO E A MOTOCICLETA APREENDIDA, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


POLÍCIA MILITAR ORIENTA

VEÍCULO

ü    PROCURE ESTACIONAR EM LUGAR MOVIMENTADO E ILUMINADO.
ü    USAR SISTEMA DE ALARME, CHAVE GERAL E CORRENTES NA DIREÇÃO, DIFICULTAM A AÇÃO DE DELINQUENTES;
ü    AO ESTACIONAR OU PARAR EM CRUZAMENTOS, PRINCIPALMENTE À NOITE, OBSERVE PESSOAS SUSPEITAS NAS PROXIMIDADES;
ü    LEMBRE-SE QUE SOM, RODAS E CERTOS ACESSÓRIOS DESPERTAM A ATENÇÃO DE MARGINAIS;
ü    EVITE DEIXAR OBJETOS DE VALOR NO INTERIOR DE SEU CARRO, PRINCIPALMENTE EXPOSTOS;
ü    EM CASO DE ASSALTO, NÃO REAJA.


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES