sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NA PM


RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

26 PARA 27 OUTUBRO 2017

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
12H30MIN
LOCAL
RUA EUZÉBIO DE QUEIROZ - UVARANAS
DESCRIÇÃO:
UMA MOÇA DE NOME VALDIRENE NUNES, DE 28 ANOS, DESAPARECEU NA DATA DE HOJE, VALDIRENE FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ POR VOLTA DAS 12H30MIN ENQUANTO AGUARDAVA O TRANSPORTE DA EMPRESA ONDE TRABALHA. AS 22H50MIN FOI CONSTATADO POR FAMILIARES QUE VALDIRENE NÃO RETORNOU COMO DE COSTUME DO TRABALHO. FAMILIARES FIZERAM CONTATO POR DIVERSAS VEZES COM VALDIRENE E COLEGAS DE SEU TRABALHO, PORÉM SEM ÊXITO. VALDIRENE TEM A PELE BRANCA, CABELOS LOIROS, TIPO LONGO, OLHOS CASTANHOS, 1,60 METROS DE ALTURA, PESA 50 KG E FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ COM O UNIFORME DA EMPRESA KURASHIKI.



OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
15H30MIN
LOCAL
RUA ROMANOS - CHAPADA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO AVISTOU UM INDIVÍDUO O QUAL DISPENSOU PARA O INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA CERTA QUANTIA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA. NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA FOI ABORDADO OUTRO INDIVÍDUO O QUAL POSSUIA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO. DIANTE DOS FATOS AMBOS FORAM CONDUZIDOS PARA DELEGACIA PARA PROCEDIMENTOS.



OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
18H30MIN
LOCAL
RUA JOAO JERÔNIMO SIMONETTI - NEVES
DESCRIÇÃO:
TRÊS INDIVÍDUOS REALIZARAM UM ROUBO EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, SENDO SUBTRAÍDOS VÁRIOS OBJETOS DO LOCAL. AO SAIREM, FORAM SURPREENDIDOS POR UM POLICIAL MILITAR, O QUAL REALIZOU A ABORDAGEM, LOGRANDO ÊXITO EM APREENDER UM INDIVÍDUO, SENDO QUE ESTE PORTAVA UMA ARMA DE FOGO E VÁRIOS OBJETOS ORIUNDOS DO ROUBO, SENDO QUE OS OUTROS DOIS INDIVÍDUOS EMPREENDERAM FUGA. DIANTE DOS FATOS OS OBJETOS, A ARMA E O ADOLESCENTE ABORDADO FORAM ENCAMINHADOS Á 13ª SDP PARA PROVIDÊNCIAS.



OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
19H45MIN
LOCAL
AVENIDA CARLOS CAVALCANTI - UVARANAS
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE RECEBEU UMA DENÚNCIA ATRAVÉS DO SISTEMA 181 QUE UM INDIVÍDUO ESTARIA COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES, E QUE ESTARIA UTILIZANDO UMA MOTOCICLETA HONDA, COR PRETA. REALIZADO PATRULHAMENTO E VISUALIZADO A MOTOCICLETA OCUPADA POR DUAS PESSOAS, ONDE FOI VISUALIZADO QUE O CONDUTOR PASSOU UM INVÓLUCRO PARA A PESSOA QUE SE ENCONTRAVA NA GARUPA, SENDO REALIZADA ABORDAGEM NA MOTOCICLETA, E EM BUSCA PESSOAL NOS ABORDADOS FOI LOCALIZADO APROXIMADAMENTE 25 GRAMAS DE SUBSTÂNCIA COM CARACTERÍSTICA DE COCAÍNA, BEM COMO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS ABORDADOS E CONDUZIDOS JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA ATÉ A 13ª SDP.


PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


PALMEIRA

OCORRÊNCIA
ESTELIONATO
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
16H30MIN
LOCAL
RUA CONCEIÇÃO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÕES DE QUE UM INDIVÍDUO ESTARIA ARMADO NO INTERIOR DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. APÓS O MESMO SER VISUALIZADO, A EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM, SENDO QUE NUM PRIMEIRO MOMENTO O ABORDADO NÃO ACATOU AS ORDENS POLICIAIS, PERMANECENDO DE COSTAS, VINDO A SE ENTREGAR LOGO EM SEGUIDA. O ABORDADO NÃO POSSUIA ARMA DE FOGO, PORÉM ESTAVA DE POSSE DE UM CHEQUE EM BRANCO O QUAL FOI PREENCHIDO PELA ATENDENTE E ASSINADO PELO AUTOR. O GERENTE DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL APRESENTOU VÁRIAS CÓPIAS DE DOCUMENTOS FALSOS DO AUTOR CONSEGUIDO ATRAVÉS DO SISTEMA FINANCEIRO DA LOJA. DIANTE OS FATOS FOI ENCAMINHADO O MESMO ATÉ A 40 DRP DE PALMEIRA PARA PROVIDÊNCIAS.


PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO

OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
18H50MIN
LOCAL
RUA PRINCIPAL- TRONCO
DESCRIÇÃO:
UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI ALVO DE ASSALTO POR UM INDIVÍDUO O QUAL CHEGOU EM UMA MOTOCICLETA AZUL E ANUNCIOU O ASSALTO LEVANDO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM A VÍTIMA A QUAL INFORMOU QUE O INDIVÍDUO QUE REALIZOU O ROUBO É CONHECIDO E SABE AONDE É O SEU PARADEIRO. EQUIPE DESLOCOU E REALIZOU ABORDAGEM NO ADOLESCENTE DE 15 ANOS O QUAL CONFESSOU TER REALIZADO O ROUBO, SENDO LOCALIZADO COM O MESMO UM SIMULACRO, O DINHEIRO E A MOTOCICLETA UTILIZADA NO ROUBO. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE APREENSÃO AO ADOLESCENTE E ENCAMINHADO O MESMO JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA UTILIZADA NO ROUBO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA PROVIDÊNCIAS.



OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
18H30MIN
LOCAL
RUA JOÃO BATISTA GONÇALVES-VILA OPERARIA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW/FOX DE COR VERMELHA, TRAFEGANDO EM ATITUDE SUSPEITA, SENDO REALIZADO A ABORDAGEM, SENDO VERIFICADO O NUMERO DO CHASSI E CONSTATADO QUE O NUMERO NÃO CORRESPONDIA COM A PLACA ORIGINAL DO VEÍCULO, SENDO QUE O VEÍCULO POSSUIA ALERTA DE ROUBO NA COMARCA DE CURITIBA. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR E ENCAMINHOU O MESMO JUNTAMENTE COM O VEÍCULO ATÉ A 43 DRP PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

PIRAÍ DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

JAGUARIAÍVA

OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
17H00MIN
LOCAL
CIDADE ALTA

DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO VW/GOL, DE COR BEGE, ANO 1995, PLACAS CBF-6896 FOI DEIXADO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA POR VOLTA DAS 13H E POR VOLTA DAS 17H A PROPRIETÁRIA CONSTATOU QUE HAVIA SIDO FURTADO O MESMO.


ARAPOTI

OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO
DATA
26/10/2017
HORÁRIO
18H00MIN
LOCAL
GLEBA A
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE DESLOCOU PARA VERIFICAR UMA SITUAÇÃO DE UM VEÍCULO VW/GOL O QUAL ESTAVA SEM RODAS, SEM BANCOS E FALTANDO ALGUMAS PEÇAS DO MOTOR, SENDO QUE AO CHEGAR NO LOCAL FOI VERIFICADO QUE SE TRATAVA DO VEÍCULO VW/GOL, DE COR BEGE, ANO 1995, PLACAS CBF-6896, O QUAL POSSUIA ALERTA DE FURTO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA. DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO O GUINCHO E ENCAMINHADO O VEÍCULO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


POLÍCIA MILITAR ORIENTA

DISQUE DENÚNCIA 181

·         LIGUE PARA O NÚMERO 181: A LIGAÇÃO É GRATUITA E PODE SER FEITA DE QUALQUER MUNICÍPIO DO ESTADO DO PARANÁ A QUALQUER HORA, POIS O ATENDIMENTO DO 181 FUNCIONA 24 HORAS, TODOS OS DIAS DA SEMANA;

·         ACESSE WWW.181.PR.GOV.BR: TANTO PELO COMPUTADOR, PELO SEU TABLET OU SMARTPHONE, SIGA AS INSTRUÇÕES E REALIZE SUA DENÚNCIA COM TRANQUILIDADE E SEGURANÇA;

·         EM AMBOS OS CASOS PROCURE POSSUIR O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME E PESSOA DENUNCIADA. SÃO IMPORTANTES DADOS COMO NOME, APELIDO, LOCAL E HORÁRIO DO CRIME OU QUALQUER OUTRO DETALHE QUE POSSA OBSERVAR;


·         QUANTO MAIS DETALHES, MELHOR SERÁ O TRABALHO DA POLÍCIA SOBRE A DENÚNCIA


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES