quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PM



10 PARA 11 OUTUBRO 2017

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA
DATA
09/10/2017
HORÁRIO
06H30MIN
LOCAL
RUA ANTONIO SAAD – BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
UM RAPAZ DE 28 ANOS SAIU DE CASA NA DATA DE 09/10/2017 COM SEU VEÍCULO GM CELTA BRANCO PARA IR TRABALHAR E ATÉ O PRESENTE MOMENTO RETORNOU. SEU NOME É ALFEU STRESSER, TEM A PELE BRANCA, CABELOS PRETOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA APROXIMADA DE 1,82 METROS E 75 KILOS, E TEM UMA TATUAGEM DE INDÍO NA PERNA DIREITA. FAMILIARS INFORMARAM QUE ALFEU JÁ HAVIA DESAPARECIDO EM DATA ANTERIOR, NA OCASIÃO FICOU SUMIDO POR ALGUNS DIAS E ESTAVA CONSUMINDO DROGAS.



OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO
DATA
10/10/2017
HORÁRIO
09H06MIN
LOCAL
RUA MANOEL SOARES DOS SANTOS ÓRFANS
DESCRIÇÃO:
UMA MOTOCICLETA I/SHINERAY MVK XY 150, DE COR PRETA, ANO 2008, PLACA ARI-3084 COM ALERTA DE FURTO FOI RECUPERADA PELA EQUIPE POLICIAL, APÓS INFORMAÇÕES REPASSADAS QUE A MOTOCICLETA SE ENCONTRAVA ABANDONADA EM MEIO AO MATAGAL PRÓXIMO A LINHA DO TREM. ACIONADO O GUINCHO PARA CONDUÇÃO DO VEÍCULO ATÉ A 13ª SDP.



OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
DATA
10/10/2017
HORÁRIO
09H20MIN
LOCAL
RUA JOSÉDE OLIVEIRA FRANCO - CHAPADA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA VIA, TENTANDO LOCALIZAR O AUTOR DE UMA SITUAÇÃO DE MARIA DA PENHA ONDE A VÍTIMA TERIA SIDO ENCAMINHADA ATÉ O UPA SANTA PAULA COM LESÕES NA FACE, MOMENTO EM QUE A EQUIPE VISUALIZOU PRÓXIMO A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA UM ELEMENTO, O QUAL DEMONSTROU NERVOSISMO AO VER A EQUIPE, CAMINHANDO RAPIDAMENTE, SENDO QUE AO EFETUAR A ABORDAGEM VERIFICOU – SE QUE TAL INDIVÍDUO PORTAVA EM SUA CINTURA UM SIMULACRO DE GARRUCHA. INDAGADO O ELEMENTO SOBRE O PORQUE ESTARIA USANDO O SIMULACRO O MESMO RELATOU QUE TINHA UMA RIXA COM UM ELEMENTO E USARIA PARA AMEACÁ -LO. NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE IRIA COLOCAR O ELEMENTO NA VIATURA PARA AVERIGUAÇÃO, O MESMO REAGIU OBRIGANDO A EQUIPE FAZER O USO DE FORÇA MODERADA PARA CONTÊ-LO. DIANTE DO OCORRIDO ENCAMINHADO TAL INDIVÍDUO ATÉ A 13ª SDP PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.



OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
10/10/2017
HORÁRIO
09H52MIN
LOCAL
RUA LYRA - CHAPADA
DESCRIÇÃO:
SEGUNDO DENÚNCIA ANÔNIMA NO ENDEREÇO SUPRACITADO ESTARIA UM INDIVÍDUO FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL. NO LOCAL, APÓS BUSCA A EQUIPE LOCALIZOU UM INDIVÍDUO DE 27 ANOS, SENDO ENCONTRADO EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO COM VALIDADE ATÉ 20/02/2029. DIANTE DO EXPOSTO, O INDIVÍDUO FOI DETIDO E ENCAMINHADO À 13ª SDP PARA PROVIDÊNCIAS.


PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ

OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
10/10/2017
HORÁRIO
16H50MIN
LOCAL
CENTRO
DESCRIÇÃO:
RELATOU A SOLICITANTE QUE SUA DIARISTA HAVIA PEGO UMA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO DE UM COMODO DE SUA RESIDENCIA. A EQUIPE POLICIAL ENTROU EM CONTATO COM A SOLICITANTE E COM A SUSPEITA, SENDO QUE ESTÁ ÚLTIMA FOI SUBMETIDA A BUSCA PESSOAL, BUSCA ESTA REALIZADA POR UMA POLICIAL FEMININA, A QUAL LOCALIZOU JUNTO AO CORPO DA SUSPEITA A QUANTIA DOIS MIL REAIS. DIANTE DO OCORRIDO A AUTORA FOI ENCAMINHADA ATÉ A 13ª SDP PARA SEREM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.



CASTRO

OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
DATA
10/10/2017
HORA
22H15 MIN
LOCAL
RUA OTAVIO NOVAES JUNIOR – JD. ARAPONGAS
DESCRIÇÃO:
EM PATRULHAMENTO PELA VIA FOI AVISTADO UM VEÍCULO GM CORSA COR ESCURA QUE AO AVISTAR A VIATURA COMEÇOU A SE EVADIR, SENDO REALIZADA A ABORDAGEM DO VEÍCULO, QUE NA BUSCA PESSOAL NO CONDUTOR FOI ENCONTRADO UMA ARMA DE FOGO TIPO REVÓLVER, CALIBRE .38, COLDREADO EM SUA CINTURA. DADO VOZ DE PRISÃO AO ELEMENTO, ALGEMADO, SENDO LOCALIZADO EM SEUS BOLSOS MAIS 09 CARTUCHOS INTACTOS.                  EM VISTORIA AO ARMAMENTO O QUAL POSSUIA CANO DE 2 POLEGADAS,  COM CAPACIDADE PARA CINCO DISPAROS E EM ABSOLUTO FUNCIONAMENTO DE MECANISMO, FOI CONSTATADO SUA NUMERAÇÃO SUPRIMIDA NÃO SENDO POSSÍVEL AVERIGUAR SUA PROCEDÊNCIA. INDAGADO O INDIVÍDUO, O QUAL TAMBÉM NÃO ERA HABILITADO PARA DIRIGIR VEÍCULO, SENDO SEU VEÍCULO RECOLHIDO AO PATIO DA COMPANHIA POR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E QUE CONFESSOU A EQUIPE QUE JÁ FOI PRESO OUTRAS DUAS VEZES PELO MESMO CRIME, EM TESE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, MAS DESTA VEZ COM ARMA DE NUMERAÇÃO RASPADA. FOI ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO PARA A DELEGACIA LOCAL PARA SREM ADOTAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.


PIRAÍ DO SUL

OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO
DATA
10/10/2017

DIURNO
LOCAL
CENTRO/BAIRROS
DESCRIÇÃO:
  • POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO NO CENTRO E BAIRROS DO MUNICÍPIO VISANDO PROPORCIONAR UMA MAIOR SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E IMPEDIR O COMETIMENTO DE AÇÕES DELITUOSAS,  COMBATER E INIBIR A PRATICA DE DELITOS.
  • NAS ÁREAS COMERCIAIS, BANCARIAS E CORREIOS, FORAM REALIZADOS O POLICIAMENTO E PB EM FRENTE DAS AGENCIAS, HAJA VISTA O NUMERO DE PESSOAS REALIZANDO OPERAÇÕES NAS AGENCIAS.
  • FORAM REALIZADAS ABORDAGENS EM PESSOAS E VEÍCULOS, NÃO FORAM LAVRADAS NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO LAVRADAS.
  • REALIZADO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES E PB FIXO NA DELEGACIA DE POLÍCIA  COM O INTUITO DE EVITAR FUGAS E ABORDAGEM DE SUSPEITOS NAS IMEDIAÇÕES.
  • PESSOAS ABORDADAS: 09
  • VEÍCULOS ABORDADOS: 03
  • NOTIFICAÇÕES: 00


JAGUARIAÍVA

OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
DATA
10/10/2017
HORA
21H50MIN
LOCAL
CONJUNTO PORTAL DO CERRADO
DESCRIÇÃO:
A EQUIPE DESLOCOU PARA O ENDEREÇO SUPRACITADO A FIM DE ATENDER UM CHAMADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. CHEGANDO AO LOCAL, FOI ENTRADO EM CONTATO COM A MORADORA DA RESIDÊNCIA, A QUAL RELATOU QUE QUANDO SEU MARIDO CHEGOU EM CASA, SOB EFEITO DE ÁLCOOL, COMEÇOU UMA DISCUSSÃO SOBRE MENSAGENS DO APLICATIVO WHATS APP. QUE DURANTE A DISCUSSÃO, O MARIDO TENTOU AGREDI-LA E AGREDIR SUA FILHA, PUXANDO A CRIANÇA PELO BRAÇO. NESSE MOMENTO AMBAS AS PARTES ENTRARAM EM LUTA CORPORAL, SENDO QUE UMA DAS PARTES TOMOU POSSE DE UM PEDAÇO DE BAMBU E DESFERIU GOLPES NA OUTRA PARTE. ESSES GOLPES DEIXARAM MARCAS EM UMA DAS PARTES ENVOLVIDAS, MAS O MESMO RECUSOU O ATENDIMENTO MÉDICO. MARIDO E ESPOSA FORAM CONTIDOS PELOS POPULARES, OS QUAIS AGUARDARAM A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL. A MORADORA DA CASA APRESENTOU LESÕES NA PERNA E NA MÃO, QUE SEGUNDO ELA, FORAM CONSEQUÊNCIAS DA LUTA CORPORAL QUE TEVE COM SEU CÔNJUGE, SENDO QUE TAMBÉM SE RECUSOU ATENDIMENTO MÉDICO. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU AS PARTES ATÉ A 42ª DP DE JAGUARIAÍVA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

ARAPOTI
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE



Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES