sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Baixinho da Dalabona na Palma da Mão chama a atenção pedindo votos no inicio da Campanha Eleitoral em Ponta Grossa

O ex-vereador Baixinho da Dalabona, de 63 anos, decidiu enfrentar a corrida eleitoral para a Câmara Municipal de Ponta Grossa, PR, de uma maneira única e inovadora, levando em consideração seus recursos limitados. Conhecido por sua trajetória como feirante, ambulante e mascate, Baixinho está apostando em uma campanha direta e criativa, que tem chamado a atenção da população no primeiro dia de Campanha Eleitoral.

Baixinho, que vende vassouras e panos de prato em feiras e ruas da cidade, aproveita a interação diária com seus clientes para divulgar sua candidatura. Com uma caneta em mãos, ele escreve o número de sua candidatura na palma da própria mão, usando esse gesto simples como uma forma de comunicação direta e pessoal. Ele acredita que essa abordagem, além de ser econômica, cria um vínculo mais forte com os eleitores, reforçando sua imagem de homem do povo, que está sempre próximo da comunidade.

Baixinho na Palma da Mão

"Eu sou feirante, ambulante, mascate, e é assim que sempre levei minha vida. Não tenho dinheiro para fazer uma campanha como os outros, mas tenho minha palavra, minha presença nas ruas e a confiança do povo", afirmou Baixinho. Ele acredita que sua experiência como vendedor ambulante, onde a confiança e a palavra são fundamentais, é um grande diferencial em sua campanha.

Baixinho no trabalho

Minha Elba

Mesmo sem grandes recursos financeiros, Baixinho demonstra otimismo e determinação em sua caminhada rumo à Câmara Municipal. Sua campanha, embora simples, tem gerado simpatia e apoio, especialmente entre os moradores de áreas mais populares, que veem nele uma figura autêntica e próxima de suas realidades. Baixinho da Dalabona, com sua estratégia singular, espera conquistar votos suficientes para voltar ao legislativo municipal e continuar defendendo os interesses da comunidade de Ponta Grossa.

Além disso, Baixinho declarou possuir apenas R$ 5 mil em bens, consistindo em um veículo Fiat Elba. Essa simplicidade reflete seu estilo de vida e sua conexão com os moradores de Ponta Grossa, que veem nele um representante próximo e acessível. Baixinho se disse surpreso ao saber que alguns vereadores de Ponta Grossa declararam ao Tse não ter nenhum bem. " Eu com orgulho tenho o meu pé de borracha minha Elbinha que me leva pra qualquer lugar". 

Baixinho da Dalabona já tem uma história de serviço público, e agora, com uma campanha marcada pela simplicidade e proximidade, busca novamente a confiança dos eleitores para retornar à Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS