sexta-feira, 30 de agosto de 2024

RELATÓRIO DA PM 30-08-2024

 

Ponta Grossa

07:08 - VEÍCULO VW/SANTANA GL FURTADO NO CENTRO DE PONTA GROSSA
Um veículo VW/Santana GL, placas LYD-4G84, cor prata, ano 1994, foi furtado na Rua Theodoro Rosas, no Centro de Ponta Grossa. O proprietário deixou o carro estacionado na via pública na noite anterior e, ao retornar pela manhã, constatou o furto. A polícia realizou patrulhamento nas proximidades, mas o veículo não foi localizado.

11:06 - FURTO DE VEÍCULO NO JARDIM CARVALHO
Um veículo GM/Corsa Wind, placas AKE-8041, cor prata, ano 2002, foi furtado na Rua Deputado Chafic Cury, Jardim Carvalho. O proprietário estacionou o carro na via pública e, ao voltar, não encontrou o veículo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

21:39 - VEÍCULO RECUPERADO EM UVARANAS, PONTA GROSSA
Na Rua Cândido Borsato, em Uvaranas, a polícia recuperou um veículo VW/Gol Special, placas AJY7425, de cor branca, que estava com alerta de furto. O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

23:00 - HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CHAPADA
Após disparos de arma de fogo na Rua Odilon Moro, bairro Chapada, um homem foi encontrado baleado no local. O SAMU constatou o óbito, e a área foi isolada. A polícia científica e o IML foram acionados para a investigação.

Arapoti

19:13 - MULHER AGRIDE FILHOS COM FIOS DE COBRE E É PRESA EM ARAPOTI
Na Rua Ambrósio de Oliveira, em Arapoti, uma mulher foi presa após agredir seus filhos menores com fios de cobre. As lesões nas costas e pernas das crianças eram visíveis. A agressora tentou impedir a ação do conselho tutelar, mas foi contida pela polícia. As crianças foram abrigadas, e a mulher foi encaminhada à delegacia local.

Castro

21:29 - HOMEM PRESO POR DIFAMAÇÃO E VIOLAÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA EM CASTRO
Na Rua Parailio Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Castro, a polícia atendeu a uma ocorrência de difamação e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A vítima relatou uma discussão e ofensas verbais entre o casal. Como a vítima possui medida protetiva contra o parceiro, o acusado foi encaminhado à delegacia.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS