📢 MULHER COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDA APÓS DENUNCIAR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
⏰ 06h10 – Na Rua Tomé de Souza, bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, uma mulher de 28 anos acionou a PM relatando ter sido vítima de violência doméstica. Ao registrar o boletim, os policiais descobriram que ela possuía mandado de prisão pelo crime de desacato. A mulher foi presa e encaminhada à Cadeia Pública de Ponta Grossa.
📢 HOMEM PRESO EM CASTRO POR TRÁFICO DE DROGAS
⏰ 09h12 – Na Rua Juvenal Ribas, bairro Rio Branco, em Castro, um homem de 39 anos foi abordado pela PM e preso após verificação de mandado judicial em aberto por tráfico de entorpecentes. Ele foi levado à Cadeia Pública de Castro.
📢 AUTORES DE FURTO PRESOS COM DROGAS EM UVARANAS
⏰ 09h22 – Na Rua Lauro Ferreira Ribas, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, policiais atenderam uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. Foram levados um celular e dinheiro. Com base em imagens de câmeras de segurança, os autores foram localizados e presos. No local, foram encontrados o celular furtado, parte do dinheiro, 2,1 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
📢 HOMEM EMBRIAGADO É PRESO COM REVÓLVER E FACAS APÓS FUGIR DE BLITZ
⏰ 16h04 – No Contorno Leste, bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, um motorista de 51 anos desobedeceu ordem de parada em operação da PM e fugiu em alta velocidade, colocando os policiais em risco. Após perseguição, foi abordado e apresentou sintomas de embriaguez e agressividade. No carro, foram apreendidos um revólver Rossi calibre .38 com nove munições e duas facas. O homem foi preso e o veículo recolhido.
📢 HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA EM JAGUARIAÍVA
⏰ 17h31 – Na Rua Encipar, bairro Primavera, em Jaguariaíva, uma mulher de 53 anos relatou ter sido agredida pelo convivente de 55 anos. A vítima apresentava hematomas no braço. O casal foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
📢 HOMEM AGRIDE CRIANÇA DE 4 ANOS EM PONTA GROSSA
⏰ 22h38 – Na Rua Tomé de Souza, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, uma mulher de 21 anos acionou a PM após o companheiro agredir o filho dela, de 4 anos, causando lesão no braço da criança. O caso foi encaminhado à delegacia para providências legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário