quarta-feira, 29 de outubro de 2025

PM 29-10-2025

 📢 MOTORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA VISCONDE DE TAUNAY, EM PONTA GROSSA

⏰ 15h08 – A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente com morte na Avenida Visconde de Taunay, bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Segundo o boletim, o condutor de um Peugeot 307, que seguia sentido Centro–bairro, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu violentamente contra a estrutura de um viaduto.

Equipes do SIATE e do SAMU estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Testemunhas relataram que ouviram um forte impacto e viram o veículo desgovernado no momento da colisão.

Durante o atendimento, compareceram a Polícia Científica e a Polícia Civil, que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.

O veículo foi recolhido ao pátio do 1º BPM, e os pertences da vítima foram entregues à família.


📢 MOTORISTA EMBRIAGADO TENTA ATROPELAR MULHER E AMEAÇA POLICIAIS EM ARAPOTI

⏰ 17h31 – Um motorista foi preso após dirigir embriagado e praticar direção perigosa às margens da PR-092, no bairro Romana, em Arapoti.

Segundo testemunhas, o homem realizava manobras arriscadas e chegou a tentar atropelar uma pedestre, que precisou correr e se abrigar dentro de uma empresa.

Durante o atendimento, os policiais constataram que o condutor, de um Corsa verde, apresentava forte odor etílico, fala desconexa e desequilíbrio.

O teste do bafômetro indicou 0,91 mg/L de álcool no sangue.

O motorista foi preso em flagrante e levado à delegacia, mas durante o trajeto ameaçou um dos policiais, dizendo que “gravou o rosto dele e iria se acertar depois”.

O veículo foi recolhido ao pátio da PM por falta de responsável para retirá-lo.


📢 HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CASTRO

⏰ 19h39 – No Jardim Araucária, em Castro, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo colocou a mão na cintura, momento em que os policiais visualizaram uma arma de fogo e intervieram.

O homem foi atingido e socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver e uma garrucha.

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para os procedimentos legais, e a Polícia Militar instaurou inquérito militar para apurar as circunstâncias do caso.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS