sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

RESULTADO DO PSS UEPG SAI SEGUNDA-FEIRA

A lista dos candidatos selecionados em 1º e 2º chamadas pelo Processo Seletivo Seriado (PSS) da UEPG, será entregue pelo presidente da Comissão Permanente de Seleção (CPS), Antônio Carlos Shafranski ao reitor João Carlos Gomes, às 14 horas, na próxima segunda-feira, 18, na Sala dos Conselhos da Reitoria, Campus de Uvaranas. Em seguida as informações serão divulgadas pelo site www.uepg.br.
Os candidatos classificados em primeira chamada deverão fazer o registro acadêmico e a matrícula no dia 25 de janeiro, em local e horários definidos por curso e turno e divulgados no Boletim Informativo Nº. 03/2008 – PROGRAD. O não comparecimento do candidato classificado em 1ª chamada, no dia, local e horário estabelecidos para o registro acadêmico e a matrícula e a falta de documentação implicará na perda de vaga. No dia 29 de janeiro de 2010 a UEPG promoverá o registro acadêmico e matricula dos candidatos aprovados em 2º chamada. As vagas serão publicadas no dia 27 de janeiro, em edital, e será obedecida rigorosa ordem de classificação entre os presentes.
No PSS, o aluno tem o seu desempenho avaliado ao final de cada série, habilitando-se às vagas disponibilizadas pela UEPG mediante aproveitamento de 50% em todo o processo (mil pontos por etapa). A opção por uma das graduações ofertadas pela instituição se dá na terceira etapa do concurso (Prova de Acompanhamento III). No PSS 2009, foram 2.185 candidatos de 249 colégios, concorrendo a 485 vagas (proporção de 4, 505 inscritos por vaga).

Nenhum comentário:

ARQUIVOS