sábado, 16 de fevereiro de 2013

DUAS PESSOAS MORTAS EM IPIRANGA- CRIANÇA DE 3 MESES TAMBÉM FOI BALEADA


Em data de 15 de fevereiro de 2013, por volta das 21h15min, a equipe policial militar de Ipiranga  recebeu ligação anônima informando que na rua Josefa Vieira, Bairro Ulisses Guimarães  teria acontecido uma troca de tiros e havia dois homens caídos ao chão.

Chegando no local, constatado que M.A.A., 29 anos, e J. V. N., 38, ambos moradores de Ponta Grossa, haviam sido atingidos por disparos de armas de fogo, um na região da cabeça e o outro na região torácica, sendo que entraram em óbito no local.

Realizada a prisão do autor, de 27 anos de idade, morador de Ipiranga, e também a apreensão de um adolescente de 16 anos, filho de uma das vítimas, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.
Também feita a apreensão de três armas de fogo, sendo uma pistola e dois revólveres.            

Testemunhas ainda informaram que uma criança de três meses, que estava no colo de seu pai, foi atingida por um dos disparos de arma de fogo quando passavam pelo local. A criança foi encaminhada à Santa Casa de Ponta Grossa, devido à gravidade da lesão e depois para o Hospital do trabalhador em Curitiba.

----------

Um tiroteio na noite de ontem num bairro residencial de Ipiranga provocou pânico. Um bebê de três meses, que estava no colo do pai, foi atingido por um dos tiros. O projétil também acertou o pai. Eles passavam pela rua no momento da confusão e não tinham relação nenhuma com a briga. Dois homens envolvidos no tiroteio acabaram morrendo.
Marco Aurélio de Almeida, 29 anos, e José Valdecir Nunes, 38, eram de Ponta Grossa e tinham viajado à cidade vizinha para cobrar uma dívida de R$ 5 mil. Eles estariam armados e teriam sido surpreendidos pelo suposto devedor e sua companheira. A moça é apontada pela polícia como a autora dos disparos que mataram Marco Aurélio e José Valdecir e que acertaram o bebê. Ela está foragida, mas seu companheiro acabou preso. (Fonte: Diário dos Campos)

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome do pai e da criança? Se eram vizinhos? Tem algum telefone deles? Quero ajudar? Onde a criança esta internada? Aguardo aqui.
Obrigado.

Anônimo disse...

Quem matou quem será em?

Anônimo disse...

Os dois que morreram eram trabalhadores? Onde moravam? Motivos que levaram a essa tragédia? alguém sabe?

Anônimo disse...

Que absurdo isso?

Anônimo disse...

Gostaria de saber da criança?

Isak Ortiz disse...

Alquem sabe o telefone da família da criança? Algum celular? Preciso de ajuda? Se não quiser passar aqui me mande no e-mail isakortiz@yahoo.com.br

Redação/Wesley disse...

Tragédia, judiação da criança inocente...

ARQUIVOS