terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ELEMENTOS QUE AGIAM NA REGIÃO MORTOS PELA POLÍCIA EM CARAMBEI


A Polícia Militar informa à população, que os autores de diversos roubos de veículos e estabelecimentos que ocorreram no início deste ano em nossa cidade, fatos estes que causaram grande repercussão e geraram uma insegurança na população, que durante abordagem policial  na data de ontem, na cidade de Carambeí, após terem cometido outro assalto, durante as buscas, policial militares confrontaram com os marginais, onde Luti Carlos Pczebycz, 20 anos de idade, veio a falecer no local, e Luiz Carlos Cordeiro Bomfim, 45 anos de idade, ferido, foi conduzido à casa hospitalar onde se encontra sob cuidados médicos.

No mês de janeiro, a cidade de Irati foi vítima de diversos roubos, entre eles de veículos: um Fiat Strada, um Corolla, duas GM Montana, uma Silverado e roubos a dois estabelecimentos comerciais. Naqueles dias, policiais militares de Irati identificaram os autores, porém estes fugiram da cidade, indo praticar ações delitivas na região de Ponta Grossa.

Luti Carlos Pczebycz era natural da cidade de Mallet.
Luiz Carlos Cordeiro Bomfim é foragido do sistema penitenciário, e encontra-se em estado grave em hospital de Ponta Grossa.

Atos criminosos não são tolerados pela Polícia Militar, que trabalha incansavelmente, e de maneira ordenada com outros Batalhões, para que criminosos como os identificados cessem suas atitudes delitivas. O crime não compensa!

Nenhum comentário:

ARQUIVOS