sábado, 18 de novembro de 2017

Veja aqui: Na Polícia Militar- ônibus é assaltado e dois são pegos em Castro


17 PARA 18 DE NOVEMBRO


PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO/ TRÁFICO DE DROGAS/ CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 ANOS/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
02H43MIN
LOCAL
RUA DIMAS RUDEK POTOSKI
VILA JARDIM CONCEIÇÃO
DESCRIÇÃO:
POLICIA MILITAR APREENDE QUASE 4 KG DE DROGAS E RECUPERA VEÍCULO FURTADO, DURANTE ATENDIMENTO A UMA PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO. NO LOCAL FOI CONSTATADO SOM ALTO EM UMA RESIDÊNCIA. O RESPONSÁVEL NÃO ATENDEU A EQUIPE POLICIAL E AINDA SOLTOU UM CÃO DA RAÇA PITBUL PARA TENTAR IMPEDIR A ENTRADA DOS POLICIAIS, EVADINDO-SE PELOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA. REALIZADA A ABORDAGEM DA RESIDÊNCIA, FORAM ENCONTRADOS DOIS JOVENS DE 18 E 19 ANOS EM SEU INTERIOR E 03 ADOLESCENTES, UMA DE 15 ANOS E OUTRAS DUAS AMBAS DE 17 ANOS. NA CASA, QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES FOI ALUGADA PELO RAPAZ DE 28 ANOS QUE SE EVADIU. FORAM APREENDIDOS 09 TABLETES DE MACONHA E MAIS 04 INVÓLUCROS DA MESMA SUBSTÂNCIA, UM INVÓLUCRO DE COCAÍNA, DUAS BALANÇAS DE PRECISÃO, MATERIAIS PARA EMBALAGEM DAS DROGAS (BOBINA DE PLÁSTICO FILME E FACA), UMA FOLHA COM ANOTAÇÕES CONTÁBEIS DO COMÉRCIO DE ENTORPECENTES, ALÉM DE DINHEIRO, BEBIDAS E APARELHOS CELULARES. FORAM APREENDIDOS AINDA, UMA BICICLETA, DIVERSOS ELETROELETRÔNICOS SEM PROCEDÊNCIA COMPROVADA E DUAS MOTOCICLETAS, UMA HONDA TORNADO, COR AZUL E UMA HONDA TWISTER, COR VERMELHA. UM VEÍCULO GM/ CELTA, COR VERMELHA, PLACA AXC-9057, FURTADO NO MUNICÍPIO DE IMBITUVA-PR EM DATA DE 13/10/2017, TAMBÉM FOI ENCONTRADO NO LOCAL. ESTE AINDA ESTAVA COM UMA PLACA FALSA. TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM AS DROGAS, VEÍCULOS E OBJETOS APREENDIDOS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS LEGAIS NECESSÁRIAS.


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
06H00MIN
LOCAL
RUA ARTHUR HILGEMBERG
BAIRRO NEVES
DESCRIÇÃO:
UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 150 TITAN, COR VERMELHA, ANO 2011, PLACA ATZ-4267, FOI FURTADA. A VÍTIMA DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA GARAGEM DE SUA RESIDÊNCIA POR VOLTA DAS 02H00MIN DA MADRUGADA (17). PELA MANHÃ NÃO A ENCONTROU NO LOCAL.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
14H30MIN
LOCAL
RUA FRANKLIN TAVORA
BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL “MOTOS” DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO. EXPEDIDO PELA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DE PONTA GROSSA. UM RAPAZ DE 23 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
14H40MIN
LOCAL
RUA PROFESSOR BRUNING
CENTRO
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA RESIDÊNCIA NA DATA DE ONTEM (16). UM DELES ARMADO COM UMA FACA, ABORDOU A VÍTIMA QUANDO ESTA CHEGAVA A SUA RESIDÊNCIA E ADENTROU AO LOCAL. O OUTRO INDIVÍDUO PERMANECEU DO LADO DE FORA. A VÍTIMA E SEUS FAMILIARES FORAM TRANCADOS EM UM QUARTO. OS INDIVÍDUOS SUBTRAÍRAM DIVERSOS PERTENCES E SE EVADIRAM LEVANDO O VEÍCULO DA VÍTIMA. UM FORD/ ESCORT, COR CINZA, ANO 1994, PLACA AEP-4876. HOJE (17) POR VOLTA DAS 21H00MIN, DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O VEÍCULO ABANDONADO NA RUA EXPEDICIONÁRIO DARCI SOARES, BAIRRO UVARANAS. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
18H10MIN
LOCAL
RODOVIA DO TALCO
ESTRADA DE ITAIACOCA
DESCRIÇÃO:
UM JOVEM DE 25 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É RODRIGO DE PAULA JOSÉ DOS SANTOS. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOS PRETOS E CURTOS, POSSUI BARBA E BIGODE, ALTURA 1.72 E 75 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES O JOVEM SAIU DE CASA COM SEU VEÍCULO GM/ CORSA, COR AZUL, PLACA AJM-6586 EM DATA ANTERIOR (16) POR VOLTA DAS 22 HORAS. ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU A SUA RESIDÊNCIA E NEM COMPARECEU AO SEU LOCAL DE TRABALHO NA DATA DE HOJE (17).


OCORRÊNCIA
ACHADO DE OBJETO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
20H30MIN
LOCAL
RUA CALÊNDULA
JARDIM JACARANDA
DESCRIÇÃO:
APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU OBJETOS FURTADOS DE UMA RESIDÊNCIA EM DATA ANTERIOR. OS DOIS APARELHOS ELETRÔNICOS, UM HOME THEATER E UM DVD, FORAM ENCONTRADOS ABANDONADOS EM UMA RESIDÊNCIA SEM MORADORES. OS OBJETOS FORAM ENTREGUES AO PROPRIETÁRIO.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
21H20MIN
LOCAL
AVENIDA SOUZA NAVES
BAIRRO CHAPADA
DESCRIÇÃO:
TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM HOTEL. ARMADOS COM FACAS. SUBTRAÍRAM DINHEIRO, UMA TELEVISÃO DE 42 POLEGADAS E DOIS APARELHOS CELULARES. EVADIRAM-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO.

PELOTÃO DE TRÂNSITO


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
16H00MIN
LOCAL
RUA NECI NUNES FERREIRA
BAIRRO NEVES
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ENVOLVENDO UM VEÍCULO FORD/ F4000, UM VEÍCULO VW/ GOL E UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG TITAN 150. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA UM HOMEM DE 40 ANOS, NÃO HABILITADO, FICOU FERIDO E ENTROU EM ÓBITO NO LOCAL. SENDO ESTE ENCAMINHADO AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL DO MUNICÍPIO. OS OUTROS DOIS CONDUTORES, AMBOS HABILITADOS, REALIZARAM O TESTE DE ETILÔMETRO, QUAL ACUSOU PARA AMBOS O VALOR 0,00MG/L. SENDO ESTES ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA ESCLARECIMENTOS. APÓS LIBERAÇÃO DA CRIMINALÍSTICA DA POLÍCIA CIVIL, OS DOIS AUTOMÓVEIS FORAM LIBERADOS NO LOCAL E A MOTOCICLETA, FOI ENCAMINHADA AO PÁTIO DA POLÍCIA MILITAR POR APRESENTAR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
DIURNO/NOTURNO
LOCAL
BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO:
DURANTE PATRULHAMENTO DAS EQUIPES POLICIAIS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. FORAM ABORDADAS 22 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 03 VEÍCULOS.

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
19H30MIN
LOCAL
RUA FRANCISCO DE ASSIS ANDRADE – BAIRRO RIO BRANCO
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEÍCULO FIAT/ PALIO, COM DUAS PESSOAS EM SEU INTERIOR EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR, UM HOMEM DE 37 ANOS E SUA ESPOSA. SENDO CONSTATADO UM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO CONDUTOR. DIANTE AO FATO, ESTE FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. O VEÍCULO FOI LIBERADO PARA A ESPOSA DO MESMO NO LOCAL.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
20H38MIN
LOCAL
RUA DR JORGE XAVIER DA SILVA
CENTRO
DESCRIÇÃO:
TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM ÔNIBUS DE VIAGEM. ARMADOS COM ARMAS DE FOGO. RENDERAM O MOTORISTA E SUBTRAÍRAM OS PERTENCES DOS PASSAGEIROS. A EQUIPE POLICIAL “BPEC” EM PATRULHAMENTO FOI ACIONADA POR UM CIDADÃO QUE TERIA ACABADO DE AVISTAR OS INDIVÍDUOS INVADINDO O ÔNIBUS. REALIZADAS DILIGÊNCIAS COM O APOIO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL E EQUIPES POLICIAIS MILITARES DE PIRAÍ DO SUL E PONTA GROSSA, FOI AVISTADO O ÔNIBUS NA RODOVIA PR 151, PRÓXIMO A CONCESSIONÁRIA KUGLER. FEITO O ACOMPANHAMENTO ATÉ QUE O ÔNIBUS ESTACIONOU NA VIA. OS TRÊS INDIVÍDUOS DESEMBARACARAM E EFETUARAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA OS POLICIAIS. HOUVE TROCA DE TIRO, PORÉM NINGUÉM FICOU FERIDO. OS AUTORES SE EVADIRAM, ADENTRANDO EM UM MATAGAL. NA SEQUÊNCIA UMA EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO LOCALIZOU DOIS DOS ASSALTANTES, QUE FORAM RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS. OS AUTORES, UM RAPAZ DE 26 E OUTRO DE 28 ANOS, FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
15H40MIN
LOCAL
RUA GUMERCINDO SGUARIO
BAIRRO ITIBERE
DESCRIÇÃO:
UM INDIVÍDUO ASSALTOU UM MERCADO. ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU A PÉ. SENTIDO AO CAMPO DA BAIXADA.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
17H40MIN
LOCAL
RUA DIVA DA SILVA ROLIM
BAIRRO JARDIM AMÉRICA
DESCRIÇÃO:
UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA MERCEARIA. ARMADO COM UM FACÃO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E UM APARELHO CELULAR. EVADINDO-SE A PÉ, SENTIDO AO COLÉGIO SANTA MARCELINA.


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
22H00MIN
LOCAL
RUA JOANINO MILLEO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM JOVEM DE 19 ANOS FOI AGREDIDO EM VIA PÚBLICA. SEGUNDO A VÍTIMA, VÁRIOS INDIVÍDUOS DESCERAM DE UM VEÍCULO FORD/ CORCEL, COR BEGE, ARMADOS COM BARRAS DE FERRO E FACÃOS E O AGREDIRAM. A VÍTIMA FICOU BASTANTE FERIDA NA REGIÃO DA CABEÇA, BRAÇOS E MÃOS, SENDO ESTE ATENDIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL.

JAGUARIAÍVA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
11H54MIN
LOCAL
RUA ABRAÃO ANTÔNIO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM HOMEM ASSALTOU UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS. ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍU CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E APARELHOS CELULARES. EVADINDO-SE EM UMA MOTOCICLETA, SEM PLACAS, RUMO IGNORADO.


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
17/11/2017
HORÁRIO
20H30MIN
LOCAL
RUA DEZIDERIO JOSÉ CORREIA
BAIRRO CERES
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO VW/ GOL, COR VERDE, ANO 1998/1999, PLACA CTD-4078, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA ÁS 20H30MIN DESTA SEXTA-FEIRA (17). AO RETORNAR CERCA DE QUATRO HORAS DEPOIS, NÃO ENCONTROU O VEÍCULO NO LOCAL.

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


POLÍCIA MILITAR ORIENTA

ASSALTOS/ SEQUESTROS

ü    NÃO REAJA EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA.
ü    PROCURE OBEDECER TODAS AS EXIGÊNCIAS DO BANDIDO.
ü    TENTE OBSERVAR AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, CICATRIZES E MARCAS.
ü    PEÇA AUXÍLIO À POLÍCIA ASSIM QUE FOR LIBERTADO.


Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES