segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MORTES EM TIBAGI E IMBITUVA

CORPO QUE DERAM ENTRADA HOJE NO IML.

Deu entrada às 06h39EDENILSON DE LIMA RULKA - 21 anos, vítima de homicídio por arma branca em São Mateus do Sul

Deram entrada às 11hsJOÃO CARLOS TAQUES DA SILVA - 20 anos, vítima de homicídio por arma branca em Tibagi VANIR DA LUZ BRITO - 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Tibagi

Deram entrada às 16hsRODRIGO FERNANDO DE LIMA - 23 anos,
CLEITON APARECIDO DA CRUZ - 23 anos vítima de acidente de trânsito por capotamento na BR 373 Km 237 + 600m em Imbituva

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS AMA VOCÊ
Meus Pêsames –
aos que dormem e aos que ficam acordados;
aos que andam e aos que ficam sentados;
aos que cantam e aos que ficam calados;
aos que se alegram e aos que ficam magoados.

Meus Pêsames –
aos que abraçam e aos que são abraçados;
aos vencedores e aos derrotados;
aos sóbrios e aos embreagados;
aos admiradores e aos admirados.

Meus Pêsames –
aos livres e aos enjaulados;
aos observadores e aos observados;
aos brincalhões e aos mal-humorados;
aos encantadores e aos encantados;

Meus Pêsames –
aos que adoram e aos que são adorados;
aos que pulam e aos que ficam parados;
aos empregadores e aos empregados;
aos que perdoam e aos que são perdoados.

Meus Pêsames –
aos que estão de olhos abertos e aos que continuam de olhos fechados;
aos satisfeitos e aos angustiados;
aos que dão o beijo e aos que são beijados;
aos pecadores e aos pecados - meus pêsames.

MICHELLE STHEFANY

ARQUIVOS