quinta-feira, 1 de julho de 2010

HORÁRIO DIFERENCIADO PARA O JOGO DO BRASIL AMANHÃ

Decreto do prefeito Pedro Wosgrau Filho, publicado nesta quarta-feira, estabelece horário diferenciado para funcionamento das repartições públicas municipais e da rede municipal de ensino na sexta-feira, dia 2 de julho, quando a seleção brasileira de futebol joga contra a seleção da Holanda, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
De acordo com o decreto, as repartições da administração direta e indireta do poder Executivo municipal funcionarão, no dia 2 de julho, das 15h às 19h. No entanto, as atividades administrativas que prestam serviços essenciais à população, ou aquelas cujas atividades não podem ser descontinuadas – a critério dos secretários municipais das áreas respectivas – ficam excluídas desse horário, funcionando conforme determinação do secretário da área.
As unidades escolares e os centros municipais de educação infantil (CMEIs) funcionarão em horários diferenciados nessa data, em conformidade com a proposta apresentada pela unidade escolar ou Centro Municipal de Educação Infantil, aprovada pela Secretaria Municipal de Educação, mantido o horário de expediente noturno para o sistema de Educação de Jovens e Adultos (EJA) vinculados à Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS