terça-feira, 13 de julho de 2010

MC DIA FELIZ

Padrinho deste ano será o diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior, que ajudará na venda dos tickets

Já está quase na hora de deixar uma criança mais feliz. A Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza na próxima quinta-feira, dia 15 às 19 horas, na Casa de Apoio Zaclis Hilgemberg de Miranda o lançamento da edição 2010 do ‘Mc Dia Feliz’ que este ano está marcado para o dia 28 de agosto nos restaurantes da rede Mc Donalds. Na ocasião, toda a renda arrecadada com a venda do lanche Big Mac será revertida para o atendimento das crianças na instituição.
O escolhido deste ano para apadrinhar a ação em prol da Rede Feminina foi o diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior. “Em todas as edições ele vem nos ajudando juntamente com os alunos do Sepam, que vendem uma quantia considerável de tickets. Por isso ele é o nosso Mc’Amigo deste ano”, justifica a presidente da entidade, Sueli Schmitt.
A presidente reforça a importância da retirada dos lanches Big Mac no Mc Donalds no dia 28 de agosto. “Para ajudar as crianças com câncer não basta comprar os tickets. As pessoas devem ir fazer a retirada do lanche”, destaca Sueli, lembrando que caso isso não ocorra, a compra não é contabilizada para a Rede Feminina, portanto a entidade fica sem o repasse.
Em 2010, o Mc Dia Feliz será ainda mais especial. É que a Rede Feminina está em pleno vapor com as obras do Centro de Atendimento Infantil. “Vamos nos empenhar ainda mais para que consigamos uma grande arrecadação e a continuidade de nossas obras”, garante Sueli.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS