sexta-feira, 9 de julho de 2010

PONTASUL JOGA NESTE SÁBADO

Depois do importante empate conquistado em Cambé na estreia da segunda fase da Chave Prata do Paranaense de Futsal, a Pontasul Indústria Metalúrgica/SER/Ponta Grossa joga neste sábado (10) para conquistar a primeira vitótia nesta fase do torneio e se manter na área de classificação à fase mata-mata da competição estadual. A equipe princesina encara o Pitanga no Ginásio Zukão, a partir das 20h30, com entrada franca.
“Sabemos das dificuldades da partida e da qualidade do time de Pitanga, mas temos consciência do nosso potencial e da necessidade de vencer em casa”, destaca o técnico China. Para o jogo deste sábado, China pode ficar sem um dos seus principais jogadores do elenco, já que existe a possibilidade de Coxinha ser escalado para funções do Exército no mesmo horário. “Vamos negociar isso nas pŕoximas horas, mas é complicado. Mesmo assim contamos com ele para o jogo”, explica o treinador.
Com exceção de Coxinha e do próprio China – com uma lesão no braço, todos os demais atletas estão a disposição para o duelo diante do Pitanga, que pode colocar a Pontasul entre os líderes desta fase da “Prata”. Com apenas quatro jogos diante do torcedor de Ponta Grossa, a Pontasul/SER quer a vitória para garantir nas partidas em casa a vaga entre os oito melhores times da segunda fase que vão a fase mata-mata.

Semana de vitórias na Copa Cidade

Em meio aos treinamentos para o jogo contra o Pitanga, a AAJ/Pontasul teve dois compromissos pela Copa Cidade de Ponta Grossa – Chave Ouro, e mais uma vez saiu vitorioso na competição municipal, seguindo na líderança do Grupo "B". Foram vitórias diante da ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata por 4 a 1 na última terça-feira e 5 a 1 diante do Carambeí na noite de ontem. Segundo China, as duas partidas em uma mesma semana prejudicaram a carga normal de treinamentos que os jogadores da Pontasul realizavam. “Tivemos mais este obstáculo essa semana, mas o grupo está concentrado e a espectativa é a da vitória”, lembra o treinador, que lamenta a suspensão dos irmãos Willian e Wellington do torneio por um ano, o que tira do elenco da Pontasul um possível entrosamento no torneio.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS