segunda-feira, 5 de julho de 2010

SANEPAR PONTA GROSSA- ÀGUA NA REGIÃO DE UVARANAS SÓ VOLTA NESTA TERÇA-FEIRA

Comunicado de Utilidade Pública - Normalização do abastecimento para 35 bairros de Ponta Grossa vai ocorrer ao longo desta terça-feira (6)

A Sanepar comunica que continua executando a obra para reforço do sistema de abastecimento com água tratada de Ponta Grossa. O serviço está sendo realizado na Avenida Afonso Celso, esquina com Rua Zacarias de Góes de Vasconcelos, em Uvaranas. Cerca de 20 pessoas trabalham no local da interligação da rede de 600 mm.
O abastecimento para os moradores dos 35 bairros afetados deve ser normalizado nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (6). No entanto, como nas áreas mais altas de cada região a água demora um pouco mais para chegar, o abastecimento deve ser regularizado ao longo do dia.

Estão com o abastecimento comprometido os moradores que não possuem caixa de água e que moram nos bairros: Uvaranas, 31 De Março, Borsatto I e II, Conjunto Padre Roque, Conjunto La Fiori, Jardim Barreto, Jardim Cachoeira, Jardim Centenário, Jardim Cinto Verde, Jardim Conceição, Jardim Paraíso, Jardim Ponta-grossense, Jardim Progresso, Jardim Sâmara, Jardim São Marcos, Jardim Tropical I e II, Jardim Vila Velha, Lagoa Dourada, Núcleo Davi Federman, Nucleo Pimentel, Nucleo Pitangui I e II, Parque Pinheiros, Parque Tarobá, San Martin, Vila Castanheira, Vila Conceição, Vila Dalcol, Vila Francelina, Vila Marina, Vila Marumbi, Vila Néri, Vila Odete, Vila Santana, Vila São Francisco e Vila Vicentina.
A Sanepar pede a compreensão dos seus clientes pelo atraso na normalização do abastecimento. A demora se deve à complexidade dos serviços que estão sendo executados.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS