domingo, 16 de outubro de 2011

ASSASSINADO NO TERMINAL CENTRAL

2011
05:57
CB Ponta Grossa
  • Ferimento por arma de fogo
  • Atendimento pré-hospitalar,Isolamento do local,Transporte ao hospital
  • Endereço: Rua Benjamin Constant, Num: s/n -- Bairro: Centro
  • Referência: Terminal central
  • Municipio: Ponta Grossa
  • AA 8308 (Central)
  • ABS 9181 (Central)
  • LEO FELIPE FERRANDO, 19 anos, Óbito #Destino: IML # Orgão: ---
  • 2 comentários:

    Anônimo disse...

    Quantas pessoas precisam morrer ainda porque naum acabam com essa magic saibam que o cara que morreu era meu brother amigao e eu vou cobrar com minhas proprias maos se a policia naum fazer nada

    Anônimo disse...

    a magic não tem culpa, é uma casa como qualquer outra, pq ninguem fala do tradição em q o dono mandou roubar as armas da delegacia eu sei q o leo era gente boa, eu tb conhecia ele.

    ARQUIVOS