sábado, 8 de outubro de 2011

FESTA DAS CRIANÇAS PONTA GROSSA NESTE DOMINGO

O Serviço de Obras Sociais e a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vão promover uma nova edição da Festa do Dia da Criança do SOS, evento já tradicional no calendário da cidade. A programação será aberta às 14h, no Complexo Ambiental, e se estende até as 18h, com tudo gratuito, inclusive acesso aos brinquedos do parquinho infantil. O evento é promovido anualmente pelo Serviço de Obras Sociais e traduz uma preocupação da presidente do SOS, Maria Izabel Ramos Wosgrau, de atender especificamente às crianças: durante o ano todo, explica, o Serviço de Obras Sociais trabalha com jovens, famílias, gestantes e mães. Mas no dia 12 de outubro a programação é especial para as crianças.
Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Elizabeth Silveira Schmidt, a expectativa é de que haja um público recorde este ano, no Complexo Ambiental. “Teremos uma festa muito linda e divertida, reunindo nossas crianças e suas famílias em torno da celebração da vida”.
A festa contará com apresentações de palhaços, mágicos, malabaristas, acrobatas, músicos e ainda brincadeiras, e guloseimas – pipoca, sanduíche, suco, sorvete, etc. para as crianças. “É uma oportunidade ótima de lazer e diversão para nossas crianças, com segurança e todo o carinho que elas merecem”, reforça a secretária Elizabeth.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS