quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONCURSO EM CASTRO

Encerram nesse dia 08 as inscrições no Concurso Público para a Prefeitura de Castro para provimento dos cargos de agente fiscal, assistente de construção civil, assistente social, auxiliar de serviços, engenheiro de segurança do trabalho, gari, guardião, médico do trabalho, motorista, operador de equipamentos pesados, orientador de trânsito, preparador de alimentos, técnico em radiologia, tecnólogo em gestão pública e telefonista. Os salários variam de R$ 532,34 a R$ 2.609,02 e os cargos são para nível de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas até às 23 horas e 59 minutos do dia 8 de dezembro de 2011 hoje, via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL: www.fauel.org.b/concursos.

O edital dos candidatos que tiverem as inscrições homologadas será divulgado no site www.fauel.org.br/concursos, no dia 16 de dezembro de 2011. As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro. A classificação final sairá no dia 16 de março de 2012.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS