sábado, 17 de dezembro de 2011

FILHO DE BOMBEIRO DE PONTA GROSSA MORRE ATROPELADO

Um caminhão de placas AQQ-3137, de Guarapuava, de propriedade da empresa Tecgás, atropelou dois adolescentes, quando trafegava pela Avenida General Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 15 horas dessa sexta-feira, no cruzamento com a Rua Luiz Guimarães.
Um dos garotos atropelados é Mateus Leifeld, 14. O corpo dele ficou preso embaixo do veículo. Ele é filho do sargento Sérgio Orlei Leifeld, do Corpo de Bombeiros. Outro adolescente foi identificado por Gabriel Fernandes Camargo, 16. Ele sofreu lesões generalizadas e foi encaminhado pelo Siate a um dos hospitais da cidade. Sérgio estava em viagem ao litoral, para trabalhar na Operação Verão, quando recebeu a notícia de morte do menino. Ele compareceu ao local da ocorrência.( Fonte: Jornal da Manhã).

2 comentários:

Luiz Carlos Schmitke disse...

Meu caro colega (Nilton Bueno de Camargo), dos tempos de Coca-Cola (SPAIPA),sinto muito o que aconteceu com seus filhos, e o sobrinho, fiquei sabendo ontem que eram eles os acidentados,o Lucas o Gabriel,e o Mateus, que Deus levou. Lembro muito bem dos seus filhos, quando você levava lá na Coca, e eu levava meu filho também, apesar de pequenos já queriam jogar junto com os grandes, e davamos a oportunidade para eles, de brincar também quando faziamos uma pelada de futebol com os amigos todos os domingos. De coração, peço a Deus que te de forças, e que o Gabriel e toda a família volte a sorrir, e se restabeleça com as bençãos de Deus. Passei por situação semelhante, em dois acidente com meus filhos, mas graças a Deus estamos vivos. Força Amigão!!!!!!!!!!Fé em Deus.

Luiz Carlos Schmitke disse...

O Herculano já deu o que tinha que dá, foi secretario municipal, e do estado, e fez o que, não me lembro, se aposente.Está querendo uma boquinha, de articulador político,e querendo tirar alguns votos de quem merece ser prefeito, é muito candidato, deveria ser só dois no máximo três, ai sim a disputa ficaria boa. O Herculano está querendo ser candidato, com o apoio do Jocelito, pensando que o mesmo pode ainda eleger pessoas, e arrastar multidões, cai fora. Como disse Steve Jobs, "Ninguém quer morrer", disse, posteriormente, em discurso a formandos da universidade de Stanford em junho de 2005, um feito curioso para um homem que jamais obteve um diploma universitário. "Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."

ARQUIVOS