quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SERVIÇOS ESSENCIAIS NESTE FIM DE ANO E ANO NOVO

01- No último sábado do ano, 31 de dezembro, novamente o horário será até as 20 horas nos supermercados de Ponta Grossa. No dia 1º de janeiro não haverá expediente, retornando na segunda-feira. Bancos fechados nesta sexta. Comércio nesse dia 31 até as 18 horas. Prefeitura Ponta Grossa também não abre nesta sexta-feira.

02- A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte informa que, em função do recesso administrativo, não haverá fiscalização do Estacionamento Regulamentado – EstaR – a antiga Zona Azul, neste sábado, dia 31 de dezembro, e nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2012. Assim sendo, não é necessário utilizar cartões de estacionamento em nenhum desses dias.
A obrigatoriedade – e a fiscalização – recomeçam dia 3 de janeiro.

03- As apostas na Mega da Virada podem ser feitas até às 14h (horário de Brasília) neste sábado (31), em todas as lotéricas do Brasil. A aposta simples custa apenas R$ 2,00 e pode ser feita, nos volantes especiais da Mega da Virada e também nos volantes comuns da Mega Sena.
O sorteio acontece a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo , com transmissão ao vivo pelos principais canais da TV aberta. O apresentador do sorteio será o ator Luigi Barricelli.

04- As unidades de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em todo o Estado não funcionam nesse dia 30 de dezembro. O atendimento será normal, das 8h às 14h, a partir de segunda-feira.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS