sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PM

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

IMPRENSA

10 DE SETEMBRO PARA 11 DE SETEMBRO DE 2015

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
00h00min
Local
Av. Visconde de Mauá
DESCRIÇÃO:
Relata o solicitante que transitava pela via quando foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo, deu-lhe voz de assalto levando seus pertences. Logo após tomar os objetos empreendeu fuga sentido Maria Otília.


OCORRÊNCIA
Lesão corporal (Ferimento por arma de fogo)
Data
10/09/2015
HORÁRIO
00h35min
Local
R. Augusto Ribas
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante, o mesmo teve um desentendimento com seu cunhado e devido a isso um amigo desse seu cunhado foi atrás do solicitante e efetuou um disparo de arma de fogo, acertando o pé direito do mesmo. Após o fato o autor do disparo se evadiu do local.


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
01h15min
Local
Av. Visconde de Mauá
DESCRIÇÃO:
Segundo relato da vítima, a mesma informou que adentraram em sua boate dois indivíduos sendo um armado de revólver e o outro armado de espingarda, ambos deram voz de assalto e subtraíram dinheiro, celular e a carteira de um funcionário do estabelecimento. Posteriormente os indivíduos se evadiram sentido ignorado.Foi realizado patrulhamento, porém, não foram encontrados os autores.


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
01h38min
Local
R. Benjamin Constant
DESCRIÇÃO:
A equipe foi acionada para dar atendimento a uma vítima de roubo na R. Dr. Colares, a qual relatou que dois indivíduos de vestes escuras e ambos com boné preto, subtraíram do mesmo um relógio e certa quantia em dinheiro. Durante as buscas pela região central, a equipe foi informada sobre um novo roubo que ocorreu em um trailer de lanches, situado na Rua Paula Xavier, onde o funcionário do local relatou que dois indivíduos de vestes escuras e bonés pretos, sendo um deles armado de revólver, deram voz de assalto e subtraíram sua carteira, contendo documentos e dinheiro. A equipe acompanhada da vítima, e munida de informações repassadas por testemunhas de que os autores estariam em um bar, situado na Rua Benjamin Constant, deslocaram-se até o local onde foram realizadas abordagens e um dos abordados prontamente reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Posteriormente a abordagem, a equipe deslocou com o elemento detido até o trailer onde foi efetuado o roubo, e neste local, a outra vítima, também o reconheceu como um dos autores. Os objetos e o outro autor não foram localizados. Diante dos fatos, a equipe deslocou com o autor e as duas vítimas para a 13ª SDP.

OCORRÊNCIA
Atendimento local de morte
Data
10/09/2015
HORÁRIO
10h00min
Local
R. Freud
DESCRIÇÃO:
Relata o solicitante que tentou contato via telefone com seu pai na data de ontem e não conseguiu e que na data de hoje deslocou até o apartamento do pai o qual encontrava-se trancado, sendo que o mesmo chamou o chaveiro para abrir a porta e ao entrar no local encontrou o pai caído no corredor próximo ao banheiro. Diante dos fatos a equipe acionou o médico do Samu para constatar o óbito e orientou o solicitante sobre os procedimentos a serem seguidos (aparentemente morte natural).

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
12h05min
Local
Av. Dom Pedro II
DESCRIÇÃO:
No local, segundo a funcionária do estabelecimento, um indivíduo entrou no local e deu voz de assalto fazendo menção de estar armado subtraindo dinheiro do caixa. Após o roubo evadiu-se a pé sentido Vila Hilgemberg. Foi efetuado patrulhamento a procura do autor do roubo porém a mesmo não foi localizado.

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
12h30min
Local
Av. Presidente Kennedy
DESCRIÇÃO:
No local a vítima relatou que um elemento magro, moreno, moletom verde com capuz o abordou armado de faca e levou o aparelho celular e evadiu-se. Realizado patrulhamento porém o autor não foi localizado.

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
14h15min
Local
Av. Ana Rita
DESCRIÇÃO:
Relata a solicitante que adentrou na farmácia um indivíduo com capuz e de posse de uma faca, deu voz de assalto subtraindo dinheiro e se evadiu do local. Foi realizado patrulhamento na região, porém sem êxito.

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
19h50min
Local
Av. Carlos Cavalcanti
DESCRIÇÃO:
Relata a vítima que enquanto aguardava o ônibus no ponto no interior do Campus de uma Universidade, dois indivíduos a abordaram e subtraíram o celular da mesma evadindo-se em seguida. A vítima informou que não visualizou arma de fogo e nem fizeram menção de estarem armados.
Realizado as buscas, porém os autores não foram localizados.

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
10/09/2015
HORÁRIO
20h20min
Local
R. Afonso Celso
DESCRIÇÃO:
No local a vítima relatou que foi abordada por dois elementos trajando roupas escuras que usando de força física levaram o seu celular. Feito patrulhamento, porém os autores não foram localizados.

OCORRÊNCIA
Disparo de alarme
Data
11/09/2015
HORÁRIO
00h20min
Local
Av. Visconde de Mauá
DESCRIÇÃO:
A equipe foi acionada pois havia uma cortina de fumaça no interior de uma agência bancária na via citada e seu alarme estava disparado.
No local, a equipe adentrou o interior da agência e constatou que varias portas, que mesmo possuindo senha de acesso, se encontravam totalmente abertas, porem não foi constatado nenhuma violação ou sinal de arrombamento. Em seguida a central de operações da PM recebeu uma ligação da Central de Monitoramento do Banco informando que um de seus funcionários não observou que a agencia estava em obras e fez o acionamento do alarme, disparando o gerador de neblina. Foi verificado que equipes realizavam obras no interior da agencia porem não havia equipe alguma fazendo a segurança dos colaboradores ou do estabelecimento bancário. Dadas as condições de segurança do local os colaboradores foram advertidos e, ainda na presença da equipe o responsável pela obra fez contato com a central de monitoramento relatando que trancaria a agencia, solicitando que a central acionasse o alarme dizendo que retornaria ao trabalho quando se providenciasse as condições necessárias a segurança de sua equipe. A equipe da PM, por motivo de segurança dos funcionários e proteção ao patrimônio da entidade financeira, aguardou a saída dos trabalhadores e constatando o trancamento da porta de acesso dos mesmos, deu por encerrada a ocorrência.

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
11/09/2015
HORÁRIO
01h30min
Local
R. Londrina
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante o mesmo foi abordado por dois elementos, sendo um armado com uma faca e outro com um simulacro de arma de fogo, subtraindo do mesmo aparelho celular, dinheiro e roupas e se evadindo em um veículo Corsa de cor verde, sentido Santa Paula. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito.


PALMEIRA
OCORRÊNCIA
Abordagem de suspeito
DATA
10/09/2015
HORÁRIO
15h30min
LOCAL
KM 241 BR 277
DESCRIÇÃO:
A equipe do destacamento de Fernandes Pinheiro, recebeu informações que um andarilho moreno, aproximadamente 1,70m cabelos até os ombros, faltando alguns dentes da parte superior da boca, suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Palmeira durante a madrugada, estaria na BR 277 próximo a entrada do Angai, e deslocou até o local, logrando êxito em localizar o suspeito, que foi conduzido até a delegacia de Palmeira. O suspeito foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do homicídio e em revista pessoal foi encontrado entre seus pertences certa quantia em dinheiro, supostamente da vítima, e documentos pessoais de um terceiro.

CASTRO
OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
10/09/2015
HORÁRIO
16h50min
LOCAL
Centro
DESCRIÇÃO:
Relata a solicitante que dois elementos armados de revólver adentraram no seu estabelecimento e deram voz de assalto, pedindo apenas a chave da caminhonete. Após a vítima entregar a chave, ambos entraram no veículo e tomaram rumo ignorado. As equipes policiais militares realizaram patrulhamento por várias vias da cidade e área rural, porém sem êxito na localização dos autores nem o veículo.

CARAMBEI
OCORRÊNCIA
AMEAÇA
DATA
10/09/2015
HORÁRIO
08h00
LOCAL
Rua dos brilhantes
DESCRIÇÃO:
O solicitante informou que chegou a seu conhecimento que um elemento o estava procurando para mata-lo. Ante a ameaça a vitima deslocou-se até o DPM, passando as características do suspeito, sendo este abordado em frente ao órgão policial. Em revista foi encontrado no interior do veículo do abordado uma faca com aproximadamente 17 cm de lâmina, sendo ambos apresentados na delegacia local para providências.

ARAPOTI
OCORRÊNCIA
Trafico de entorpecente
DATA
10/09/2015
HORA
02h11min
LOCAL
Jardim Ceres
DESCRIÇÃO:
Em patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um rapaz em atitude suspeita no portão de uma residência, o qual correu para o interior residência, logo no interior da residência foi abordado e encontrado mais 4 indivíduos, os quais estavam fazendo uso de um cigarro de maconha, abordados todos foi encontrado no bolso de dois deles vários invólucros de substancia análoga a maconha, observado que contra esses dois já haviam várias denúncias de tráfico de drogas. Durante a abordagem chegou a residência um indivíduo menor de idade com uma motocicleta vermelha sem placa, o qual foi abordado com este uma bucha de substancia análoga a maconha embalada igualmente as que já haviam sido encontradas sendo a placa da motocicleta encontrada, no interior da residência. Na sequência foi avistado um outro menor subindo no muro da residência, quando percebeu a presença da equipe PM tentou empreender fuga mas foi rapidamente abordado sendo encontrado com este um simulacro de arma de fogo, o adolescente se encontrava sujo de sangue e que durante conversa assumiu que havia quebrado alguns vidros do Posto de Saúde do Jardim Ceres. Questionado a todos sobre a procedência das drogas não quiseram dizer da onde vinham. Questionado se haveria mais drogas dentro da residência todos negaram. Já em revista ao interior da residência foi encontrado  sobre o forro do banheiro mais 108 buchas de maconha prontas para venda. Foi quando um deles assumiu o porte da droga. Já na mochila de outro esta que estava no quarto foram encontradas 70 pedras de Crack fracionadas e embaladas prontas para venda, indicando então os abordados um terceiro menor que seria o fornecedor dos entorpecentes; em diligencias este menor foi localizado e juntamente com as outras partes foram conduzidos até a Delegacia para providencias. A conselheira acompanhou toda a diligencia.

JAGUARIAIVA
OCORRÊNCIA
Abordagem de suspeitos
DATA
10/09/2015
HORA
13h20min
LOCAL
Primavera
DESCRIÇÃO:
A equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo suspeito ter praticado furto qualificado em um mercado da cidade, dado voz de abordagem o suspeito se evadiu invadindo uma residência, sendo acompanhado pela equipe momento em que investiu contra a equipe com vários socos e chutes tentando tomar a arma de um dos policiais, que fazendo a retenção efetuou um disparo de comprometimento na região das pernas, evitando assim que o suspeito conseguisse obter o porte do armamento. O agressor foi de pronto atendido pelo corpo de bombeiros, sendo o detido conduzido ao hospital, permanecendo sob escolta policial até a apresentação na delegacia.

SENGÉS
OCORRÊNCIA
Ameaça
DATA
10/09/2015
HORÁRIO
17hrs40mim
Local
Reianópolis
DESCRIÇÃO:
Após varias ligações anônimas que um indivíduo estava ameaçando sua mãe, a equipe policial deslocou até o onde localizou o suspeito de posse de uma foice na casa da vitima, que confirmou o ocorrido. Diante dos fatos o autor e a foice para delegacia para providências cabíveis.

PORTO AMAZONAS - PIRAÍ DO SUL
Não houve ocorrência de destaque


Nenhum comentário:

ARQUIVOS