quinta-feira, 3 de setembro de 2015

RELATÓRIO DA POLICIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 01 para 02 de setembro de 2015

IMPRENSA

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Data
02/09/2015
HORÁRIO
12h00min
Local
Rua José Pedro Godoy Gomes
DESCRIÇÃO:
O solicitante relatou que teve um desentendimento com seu vizinho o qual o ameaçou, dizendo que iria esperá-lo próximo a sua residência com uma arma de fogo para matá-lo. Diante das informações repassadas a equipe PM fez patrulhamento juntamente com a vitima e logrou êxito em abordar nas proximidades o suspeito o qual estava a cavalo. Realizada busca pessoal e vistoria no cavalo do suspeito, sendo localizado no arreio do animal um revolver calibre.32 Smith e Wesson, com 6 munições intactas. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a 13ª SDP para providencias cabíveis.




OCORRÊNCIA
Roubo
Data
02/09/2015
HORÁRIO
16h00min
Local
BR – 376 / Km-08
DESCRIÇÃO:
A solicitante, que é caixa do posto de combustível, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Twister Preta placa AKQ-6803 (Alerta de Furto) chegaram ao posto e o garupa desceu e veio até o caixa, fez menção de estar armado, deu voz de assalto pedindo o dinheiro e posteriormente ambos se evadiram na moto sentido centro. Os dois usavam capacete de cor escura no momento da ação e o garupa estava de moletom preto. A equipe realizou Patrulhamento, mas os autores não foram localizados.



OCORRÊNCIA
Receptação/ Veículo Recuperado
Data
02/09/2015
HORÁRIO
23h22min
Local
R Luis Gebeluka
DESCRIÇÃO:
Equipe possuía informações que um indivíduo estava transitando na região do Residencial Atenas com uma motocicleta furtada. Populares indicaram a residência onde estaria o suspeito, o mesmo não se encontrava, porém a proprietária franqueou a entrada no local para busca domiciliar. Nos fundos da casa foi localizada uma motocicleta Honda CG com a placa adulterada (AFX-4655) e chassis com indícios de adulteração que pertencia a uma motocicleta Honda CG placa AFZ-0156. Consultada a numeração do motor, constava alerta de furto de outra motocicleta placa AHJ-1249, alem de outras diversas peças e Chassi dessa ultima moto. O suspeito, adolescente, retornou a residência e relatou que escondeu outra motocicleta numa casa na Rua Toledo. Deslocado até o local e realizada busca domiciliar autorizada pelo morador, sendo localizada nos fundos da residência uma motocicleta Honda CBX250 Twister preta (AKQ-6803) a com alerta de furto, alem de objetos de origem duvidosa, inclusive dois rádios comunicadores e certa quantidade em dinheiro.  Segundo relato do adolescente esta segunda moto, Twister (AKQ-6803) foi usada por ele num roubo ao Posto Contorno V ,nesta tarde. Motos e envolvidos foram encaminhados a 13ª SDP.


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
03/09/2015
HORÁRIO
02h40min
Local
Rua do Rosário
DESCRIÇÃO:
O solicitante relatou que adentrou a Farmácia, um individuo trajando roupas escuras e mochila nas costas, o qual fez menção de estar armado e roubou do local, R$262,00, evadindo-se pela Rua do Rosário. Equipe do Adjunto observou o indivíduo que correu pela Rua Santos Dumont, indo de encontro da RPA Centro, retornando e sendo perseguido e detido logo em seguida pelos policiais com o dinheiro do roubo. O mesmo foi identificado , recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima e produto do roubo a 13ª SDP para as medidas pertinentes.


ALI (P2)
Não houve ocorrência de destaque.
PELOTÃO DE CHOQUE
Não houve ocorrência de destaque.
PELOTÃO DE TRÃNSITO
OCORRÊNCIA
Porte De Arma
DATA
02/09/2015
HORÁRIO
20h30min
LOCAL
R Travessa Pasteur
Descrição do Fato
A equipe GOTRAN Alfa e Bravo realizavam fiscalização de trânsito na referida via quando abordaram um veiculo Ford/Belina onde foi localizado um revolver calibre .38 com 5 munições intactas, um Rádio HT na freqüência da polícia e um grama de maconha. No veículo estavam duas pessoas sendo um menor (16 ).Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos e encaminhados a 13ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis.  O veículo foi recolhido ao pátio do 1º BPM. O menor foi reconhecido pela vítima da Farmácia Nissei por um roubo do dia anterior. Porém ambos foram ouvidos e liberados.

PALMEIRA
Não houve ocorrência de destaque
PORTO AMAZONAS
Não houve ocorrência de destaque

JAGUARIAIVA
OCORRÊNCIA
Furto Qualificado
DATA
02/09/2015
HORA
14h45min
LOCAL
Rua Miguel Valengo
DESCRIÇÃO:
A equipe recebeu informações que no endereço citado haviam furtado alguns objetos. No local, em contato com a solicitante, a mesma informou que se ausentou da residência por alguns minutos e quando retornou encontrou a casa com a porta dos fundos arrombada e do interior foram levados  uma TV 19 polegadas e um rádio “bolinha”, a equipe fez buscas no matagal no fundo do terreno e nas imediações, mas nada foi encontrado. A solicitante foi orientada.

OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
02/09/2015
HORA
22h50min
LOCAL
Av Paulo da Cruz Pimentel
DESCRIÇÃO:
Em contato com o solicitante, este relatou que se deslocava da faculdade para sua residência quando dois indivíduos de aproximadamente 1,70 m de altura, vestindo calça jeans e moletom escuro com capuz e toca ninja, cada um com uma faca aproximaram-se e deram voz de assalto e roubaram sua bolsa, evadindo-se em seguida. Realizado patrulhamento sem êxito.

CARAMBEI
Não houve ocorrências de destaque
CASTRO
Não houve ocorrência de destaque
PIRAÍ DO SUL
Não houve ocorrência de destaque
SENGÉS
Não houve ocorrência de destaque
ARAPOTI
Não houve ocorrências de destaque



Nenhum comentário:

ARQUIVOS