domingo, 6 de setembro de 2015

POLICIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

IMPRENSA

 05 PARA 06 DE SETEMBRO DE 2015

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA
Abordagem de suspeitos
Data
05/09/2015
HORÁRIO
03h45min
Local
R Leopoldo Froes
DESCRIÇÃO:
Em patrulhamento pela referida via, a equipe avistou um veículo VW Gol de cor cinza ocupado por um elemento, o qual ao perceber a aproximação da viatura, fez uma manobra brusca e evadiu-se em alta velocidade pela mesma via, desrespeitando as placas de parada na preferencial. Realizado acompanhamento do suspeito, sendo o mesmo interceptado na Rua Professora Balbina Branco, rua esta sem saída. Neste momento, quando a equipe tentou abordá-lo, o condutor tentou empreender fuga em marcha ré vindo a colidir contra a viatura policial, causando danos a mesma e colocando em risco a integridade dos policiais que já estavam desembarcados, sendo necessário uso moderado de força para retirar o suspeito do interior do veículo, onde o mesmo foi conduzido a 13ª SDP.


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
05/09/2015
HORÁRIO
06h20min
Local
R Mandaguaçu
DESCRIÇÃO:
A vítima relatou que foi abordado por dois elementos morenos escuros, ambos de moletom azul, magros, sendo um de posse de um facão deram voz de assalto e levaram o celular da vítima.




OCORRÊNCIA
Cumprimento de mandado
Data
05/09/2015
HORÁRIO
08h20min
Local
R Exp. Milton Wiechitek
DESCRIÇÃO:
 Em patrulhamento a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita  sendo dado voz de abordagem e quando consultado no sistema o nome deste, foi verificado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado até a 13ª S.D.P para as providências cabíveis.


OCORRÊNCIA
Tráfico de entorpecentes
Data
05/09/2015
HORÁRIO
08h50min
Local
R Pando Martins
DESCRIÇÃO:
A equipe possuía informações de que na Rua Pando Martins no Jardim Itapoá, encontrava-se um foragido do sistema prisional. Deslocado até a residência, foi visualizado o suspeito em frente a mesma, sendo abordado e verificado que o mesmo possuía 3 mandados de prisão em aberto. Ainda no local, moradores, que não quiseram se identificar, denunciaram que o detido, escondia drogas numa casa próxima e indicaram o local. Equipe então deslocou nesse novo endereço, sendo abordados dentro da casa uma mulher e um adolescente onde durante as buscas nos mesmos e na residência foram localizados certa quantidade de substância análoga a maconha, além de uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro, bem como diversos celulares. Um deles ainda relatou que guardavam mais drogas na casa de outro adolescente, morador da Rua Pando Martins, sendo deslocado até a casa indicada e abordado o adolescente onde em vistoria em seu quarto foram localizados tijolos de maconha e  invólucros com porções fracionadas, devidamente embaladas.
Diante dos fatos todos os envolvidos, objetos e drogas apreendidas foram encaminhados a 13ª SDP para as medidas pertinentes.



OCORRÊNCIA
Roubo
Data
05/09/2015
HORÁRIO
10h00min
Local
Av. Souza Naves
DESCRIÇÃO:
Relata solicitante que após sair de uma agência bancária na citada via, dirigiu-se até seu caminhão que se encontrava estacionado próximo do local e após entrar no veículo um elemento foi até o caminhão portando uma arma de fogo e sob ameaça subtraiu sua carteira.



OCORRÊNCIA
Abordagem de suspeito
Data
05/09/2015
HORÁRIO
10h00min
Local
R. Francisco Beltrão
DESCRIÇÃO:
Equipe de motos da PM estavam em patrulhamento pela referida via, quando foi avistado uma motocicleta preta, na qual o condutor ao ver a equipe demonstrou nervosismo, fazendo com que esta equipe realizasse a abordagem ao condutor, o qual por ser adolescente de 15 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo assim a motocicleta foi encaminhada para o pátio do 1° BPM e o menor encaminhado para a 13ª SDP para medidas cabíveis.



OCORRÊNCIA
Tráfico de entorpecentes
Data
05/09/2015
HORÁRIO
15h20min
Local
R. Cristiano Justus Junior
DESCRIÇÃO:
A equipe realizava patrulhamento pela Rua Abatia, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao avistar as viaturas um dos indivíduos repassou ao indivíduo que estava ao seu lado certa quantia de substância análoga a maconha e a crack. E ainda arremessou em direção a uma residência um objeto em frente ao local da abordagem, um objeto que logo foi recolhido pelos moradores. Além das drogas foram encontrado com os mesmos certa quantia em dinheiro. Durante a abordagem, os moradores e familiares dos abordados tentaram impedir a condução dos indivíduos, sendo necessário a utilização de munição não letal em direção ao solo, para conter a investida contra a equipe, não acarretando lesões e nem perigo de morte aos envolvidos. Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a 13ª SDP.


OCORRÊNCIA
Roubo seguido de morte
Data
06/09/2015
HORÁRIO
00h15min
Local
R. Alcântara Machado
DESCRIÇÃO:
Segundo testemunhas, dois indivíduos armados e encapuzados entraram em um bar e deram voz de assalto pedindo para que todos os clientes se deitassem ao chão, momento em que um dos autores do roubo efetuou um disparo contra uma pessoa ferindo-o na região da axila esquerda, sendo que em seguida os autores do roubo ainda subtraíram uma quantia em dinheiro do proprietário do bar e evadiram-se do local. No local equipe do Siate e Samu prestaram atendimento no qual se constatou óbito da vítima do disparo. Acionada criminalística e IML os quais se fizeram presentes no local.


PEL P TRAN
OCORRÊNCIA
Abordagem à veículos
DATA
05 e 06/09
HORÁRIO
23h
LOCAL
Rua Vicente Spósito, 153
Descrição do Fato
Equipe realizava fiscalização de transito no local onde foram abordados diversos veículos e condutores e realizados 37 testes de etilômetro, sendo confeccionados 8 autos de infração pelo Art. 165 do CTB.

PALMEIRA
OCORRÊNCIA
Desacato
DATA
05/09/2015
HORÁRIO
23h00min
LOCAL
Rua Antonio Victorio Viana
DESCRIÇÃO:
Em atendimento a uma situação de vias de fato num bar onde estaria ocorrendo um desentendimento entre proprietário e freqüentadores do local, a equipe orientava os envolvidos quando em uma residência localizada nas proximidades um grupo de pessoas começou a desacatar a equipe proferindo palavras de baixo calão; ao tentar realizar a abordagem os envolvidos fugiram para o fundo de uma  residência quando no portão da casa permaneceu uma senhora a qual continuou a desacatar as equipes diante do que foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada até a 40 drp, onde esta se recusou a se identificar e  voltando a desacatar e proferir ameaças contra as equipes. Foi lavrada a documentação pertinente a situação e entregue a ora detida ao órgão responsável para medidas cabíveis.

Porto Amazonas
OCORRÊNCIA
Cumprimento de Mandado
DATA
07/08/2014
HORÁRIO
07h00min
LOCAL
Rua Nove de Novembro e Rua Dirceu Schulli Ribeiro 
DESCRIÇÃO:
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão foi realizada apreensão de drogas e objetos utilizados para pratica de crime de trafico. Foram localizados cigarros de maconha, certa quantia em dinheiro e instrumentos artesanais usados no consumo de entorpecentes, sendo tudo apreendido e encaminhado, juntamente com os responsáveis pela residência  ao órgão competente.

CASTRO
Ocorrência
Trafico de entorpecente/corrupção de menores
Data
05/09/2015
Horário
21h30min
Local
Santa Clara
Descrição:
Conforme denuncias de trafico de drogas no local, após feito abordagem foi apreendido 732 pedras de crack, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro trocado, 02 celulares, sendo que parte da droga foi localizada de posse de um maior, e o restante enterrada em baixo da casa.  No local foram localizados três adolescentes. Os envolvidos foram encaminhados para 43ª DRP juntamente com as drogas e objetos e um caderno de anotações do comércio de drogas.

Ocorrência
Lesão Corporal
Data
06/09/2015
Horário
01h00
Local
Centro
Descrição:
A equipe deslocou ate o local onde dois rapazes estavam próximos a ponte da prainha momento em que um veículo GM Monza de cor preta passou por eles e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo em direção aos rapazes; uma vitima maior de idade foi alvejado na perna direita e o segundo ocupante um  adolescente, levou um tiro de raspão nas costas. Realizado patrulhamento porem sem êxito.


CARAMBEI
Ocorrência
Roubo
Data
05/09/2015
Horário
22h00
Local
Centro
Descrição:
Relatou o solicitante que estava andando na Avenida dos Pioneiros  foi abordado por um individuo de cor parda com 1,60m de altura aproximadamente, trajando moletom de cor preta, calça escura e boné preto e que estava armado com uma arma de fogo que parecia um revolver e que o abordou dando voz de assalto dizendo 'perdeu', e o solicitante passou o celular da marca Samsung modelo Win. A equipe realizou  patrulhamento pela região porem sem êxito.
           
PIRAÍ DO SUL
OCORRÊNCIA
Estupro
DATA
05/09/2015
HORÁRIO
12h
LOCAL

DESCRIÇÃO:
A equipe foi acionada para dar atendimento a um estupro, onde foi informada que o agressor, de porte de uma faca teria  forçado  a vitima a ter relações sexuais mediante ameaça, relatando, a vitima, o paradeiro do autor. Ato continuo a equipe foi ate a casa do suspeito e sendo esse reconhecido foi lhe dado voz de prisão momento em que este reagiu sendo necessário o emprego de algemas para conter e imobilizar. Uma vez localizada a faca usada no ilícito a equipe fez a apreensão do objeto, encaminhado as partes ao órgão competente para medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
05/09/2015
HORÁRIO
18h
LOCAL
PR 151
DESCRIÇÃO:
Conforme solicitação a equipe deslocou até o posto de combustível na rodovia Pr-151 onde havia ocorrido um roubo. Em contato com as vitimas foi informado de que cinco homens com capuz chegaram ao estabelecimento e armados com facões deram voz de roubo, levando celulares, chave de veículo e certa quantia em dinheiro de um cliente, supostamente se evadindo em seguida em um veiculo VW/Fox de cor prata. Feito patrulhamento pelas vias rurais adjacentes sem êxito.
                            
JAGUARIAIVA
OCORRÊNCIA
Furto
DATA
05/09/2015
HORA
08h
LOCAL
Rua BNH
DESCRIÇÃO:
A equipe policial deslocou ate o local, onde o solicitante  relatou que após passar uns dias fora da cidade retornou encontrando a casa arrombada e do interior subtraíram alguns objetos.

OCORRÊNCIA
Furto
DATA
05/09/2015
HORA
08h
LOCAL
Rua Rosa Moreto
DESCRIÇÃO:
Segundo a solicitante, passou alguns dias fora da cidade e quando retornou para sua residência encontrou a mesma arrombada e do seu interior foram subtraídos alguns objetos.

OCORRÊNCIA
Furto
DATA
05/09/2015
HORA
13h
LOCAL
Rua Rosa Moreto
DESCRIÇÃO:
Relata a solicitante que saiu para ir até o sertão e quando retornou encontrou sua casa arrombada e do seu interior foram subtraídos alguns objetos. Realizado patrulhamento e orientada a solicitante.

OCORRÊNCIA
Lesão Corporal
DATA
05/09/2015
HORA
14h40min
LOCAL
Rua Canguçu
DESCRIÇÃO:
Segundo a vítima o mesmo teve sua casa invadida por dois elementos, os quais lhe agrediram com chutes e pontapés dizendo que queriam matá-lo e de posse de uma faca atingiram-lhe na região dorsal. A vítima conseguiu evadir-se do local e pediu ajuda a terceiros os quais o encaminharam para o hospital municipal. A vítima relata ainda que na noite anterior um indivíduo foi a sua residência com uma arma de fogo em punho dizendo que iria matá-lo. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. Os autores não foram localizados.

OCORRÊNCIA
Vias de Fato
DATA
05/09/2015
HORA
15h
LOCAL
R. Marcio Araujo Mota
DESCRIÇÃO:
Compareceu no Pelotão de Policia Militar uma senhora, relatando que estava em seu quarto momento que sua irmã com sintomas de embriaguez invadiu seu quarto e começou agredi-la. Diante dos fatos foi deslocado ate o local, onde a agressora se encontrava agitada, sendo necessário o uso de força moderada para conte-la sendo então as partes encaminhadas a DP local.

ARAPOTI
Não houve ocorrências de destaque
SENGÉS
Não houve ocorrências de destaque





Nenhum comentário:

ARQUIVOS