terça-feira, 8 de setembro de 2015

PM

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

07 DE SETEMBRO PARA 08 DE SETEMBRO DE 2015


PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
06/09/2015
HORÁRIO
21h00min
Local
R Santa Monica
DESCRIÇÃO:
O solicitante relata que trabalha como trocador na empresa VCG e hoje estava na linha Borato quando chegou ao ponto final foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados de facas. Os dois exigiram o dinheiro do caixa e fugiram em sentido mato. Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar os autores, mas não foram encontrados.



OCORRÊNCIA
Furto Qualificado
Data
07/09/2015
HORÁRIO
5h20min
Local
R Cel Bittencourt
DESCRIÇÃO:
Solicitante informa que deixou a sua motocicleta estacionada no cruzamento das ruas Cel Bittencourt x Riachuelo, e as 00h30min, nesta data, ao sair de um Bar  percebeu que sua moto Yamaha / YBR 125K de cor vermelha, , placa ANV-7690 ano 2006/2006,não estava mais no local.




OCORRÊNCIA
Furto Qualificado
Data
07/09/2015
HORÁRIO
23h10min
Local
R Irma Aparecida Ruth
DESCRIÇÃO:
Equipe policial acionada ate a referida via, pois, no local teria ocorrido um arrombamento, e um dos autores foi detido por vizinhos e outros dois suspeitos conseguiram evadir-se. Os vizinhos relataram que a residência esta em construção e não conhecem o proprietário. Todas as partes juntamente dos objetos foram encaminhados até a 13ª SDP.



OCORRÊNCIA
Roubo
Data
07/09/2015
HORÁRIO
09h12min
Local
R Londrina
DESCRIÇÃO:
Repassado via Copom que houve um roubo num Mini Mercado sendo repassadas as características dos suspeitos por um PM de folga, que transitava pelo local e visualizou o momento da fuga dos indivíduos.  Foi realizado patrulhamento e na Rua Walter Eckert, sendo abordados 05 (cinco) indivíduos, sendo  que dois deles foram reconhecidos pela proprietária do mercado  como autores do roubo. Na abordagem o Sr. Juliano ainda tentou dispensar  02 (duas) pedras crack, e próximo a eles, foram localizadas duas blusas ( uma rosa e outra preta) e mais uma mochila onde estavam os bombons roubados e mais a faca usada no roubo. Autores encaminhados até a 13ª SDP.



OCORRÊNCIA
Lesão Corporal
Data
07/09/2015
HORÁRIO
22h05min
Local
R Hebreus
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que deu entrada no hospital Santa Casa, um individuo ferido por arma branca,. Não foram obtidos maiores dados devido ao estado clinico.


ALI (P2)
Não houve ocorrência de destaque.
PELOTÃO DE CHOQUE
Não houve ocorrência de destaque.

PELOTÃO DE TRÃNSITO
Não houve ocorrência de destaque.
PALMEIRA

OCORRÊNCIA
 Furto 
DATA
07/09/2015
HORÁRIO
17h15min
LOCAL
Rua Cel. Pedro Ferreira 
DESCRIÇÃO:
O solicitante relatou que deixou seu veiculo Fiat Strada de placas AFR- 2612, cor prata, estacionado em frente a sua residência com as chaves, que o mesmo adentrou em sua casa por alguns instantes e quando retornou percebeu que o veiculo fora furtado.

PORTO AMAZONAS
Não houve ocorrência de destaque
CASTRO
Ocorrência
Abordagem suspeitos
Data
07/09/2015
Horário
16h40min
Local
R. Tiradentes
Descrição:
Repassado via COPOM a ocorrência de que suspeitos arremessariam telefones celulares para dentro da cadeia publica de castro. Com estas informações a equipe rapidamente deslocou em ao local e abordou os indivíduos, sendo que em revista pessoal foram localizados seis (06) aparelhos de telefone celular com dois carregadores de energia e uma bateria reserva, acondicionados em um invólucro plástico de cor vermelha que seriam arremessados para dentro da cadeia publica. Identificados  três suspeitos, sendo que um deles relatou que receberia R$200,00 (duzentos reais) para fazer o repasse dos celulares e que um outro indivíduo, esperava o trio de suspeitos na região da prainha para dar fuga num veículo VW Gol, cor branca. Deslocado até o suposto ponto de encontro, sendo abordado outro indivíduo e constatada a ligação do suspeito com o trio detido, sendo todos encaminhados para a DP de Castro. Também foi detido outro suspeito, esperando o quarteto, próximo ao Estadio Caramuru, sendo que o mesmo, também assumiu que sabia do repasse de celulares e esperava para dar fuga aos restantes. Este também foi encaminhado a DP

SENGÉS 
OCORRÊNCIA
Disparo de arma de fogo
DATA
07/09/2015
HORÁRIO
18h00min.
Local
Rua da Saúde 
DESCRIÇÃO:
Segundo relatos dos freqüentadores, dois indivíduos encapuzados, chegaram ao local e efetuaram um disparo de arma de fogo, logo após correram sentido carreiro que passa atrás do cemitério municipal. A equipe realizou patrulhamento porem sem êxito.

OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
08/09/2015
HORÁRIO
00h15min.
Local
Estrada da barra
DESCRIÇÃO:
Funcionários de um Posto de Combustíveis informaram que dois indivíduos adentraram ao estabelecimento, e um deles de posse de arma de fogo possivelmente um revolver, deram voz de assalto subtraindo a quantia de 200,00 reais em notas diversas, logo após tomaram rumo ignorado, foi realizado patrulhamento porem sem êxito

ARAPOTI
OCORRÊNCIA
Furto Qualificado
Data
07/09/2015
HORÁRIO
12h00min
Local
R Deziderio Jose Correia
DESCRIÇÃO:
Relata o solicitante, que hoje por volta das 12h, foi para a cidade de Jaguariaiva na casa de parentes e quando retornou a noite, encontrou uma das portas de sua residência arrombada e deu por falta de alguns eletrônicos do interior da mesma. O mesmo foi orientado quanto os procedimentos cabíveis.

PIRAÍ DO SUL
OCORRÊNCIA
Adulteração Sinal Identificador Veículo
DATA
07/09/2015
HORÁRIO
10h40min
LOCAL
Rua Eurides Alves da Silva
DESCRIÇÃO:
Em atendimento a ocorrência de veiculo abandonado, foi localizada, uma motoneta Honda/Biz de cor azul sem placa de identificação e com a numeração do chassi suprimida não sendo possível identificar o numeral do motor. O veículo foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providencias.


CARAMBEI
Não houve ocorrência de destaque
JAGUARIAIVA
Não houve ocorrência de destaque


Nenhum comentário:

ARQUIVOS