sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SERVIÇOS ESSENCIAIS FUNCIONAMENTO NO FERIADO DE CARNAVAL

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa divulga como ficará o funcionamento de alguns serviços durante o Carnaval.
Para quem precisar de atendimento médico, a Secretaria Municipal de Saúde vai manter o funcionamento normal dos Centros de Atenção à Saúde (CAS), Pronto-Socorro Municipal e Hospital da Criança. A Farmácia Popular funciona normalmente no sábado (18), interrompe as atividades na segunda e na terça-feira (20 e 21) e retoma na quarta-feira (22) às 12h. As Unidades do programa saúde da Família ficam fechadas na segunda e terça-feira (20 e 21) e reabrem na quarta-feira (22), a partir das 12h. As Unidades Básicas de Saúde reabrem somente na quinta-feira (23).
A Secretaria Municipal de Abastecimento avisa que o programa Feira Verde funcionará normalmente no sábado (18) e que as atividades serão interrompidas na segunda, terça e quarta-feira (20, 21 e 22). O funcionamento do Feira Verde será normalizado na quinta-feira (23). Já o Mercado da Família funciona no sábado (18) normalmente, permanece fechado na segunda e terça-feira (20 e 21) retomando as atividades na quarta-feira (22) às 12h.  
A Rede Municipal de Ensino interrompe as aulas até a quarta-feira (22). Os alunos retornam às salas de aula na quinta-feira (23).
De acordo com informações da Ponta Grossa Ambiental, a coleta de lixo acontecerá normalmente nesse feriado, sem alterações.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), as atividades do Estar e atendimento ao público serão paralisadas de segunda a quarta-feira (20 a 22), sendo retomadas na quinta-feira (23). Lembrando que os serviços de segurança, rodoviária, sinalização seguem em
ritmo normal, por se tratar de serviços essenciais e serem realizados
através de escalas de serviço. 
O Transporte Coletivo opera normalmente todos os dias, com exceção de terça-feira (21), quando apenas 50% da frota estarão em funcionamento, como acontece aos domingos.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS