quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Relatos da Pm 21-02-2018

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

20 PARA 21 DE FEVEREIRO

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO RECUPERADO
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
08H20MIN
LOCAL
RUA BARÃO DE CAPANEMA
BAIRRO ÓRFANS
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO GM/ MONZA, COR MARROM, ANO 1988, PLACA JEJ-0209, FOI FURTADO. O VEÍCULO FOI DEIXADO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA EM DATA ANTERIOR (19) PELA MANHÃ. SENDO QUE NESTA DATA (20) NÃO FOI ENCONTRADO NO LOCAL. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO ABANDONADO NA RUA BAHIA. O VEÍCULO FOI ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO NO LOCAL.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
14H00MIN
LOCAL
RUA LEOPOLDO GUIMARÃES DA CUNHA – VILA ESTRELA
DESCRIÇÃO:
EQUIPES POLICIAIS DERAM CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO NO FÓRUM DESTE MUNICÍPIO. EM SITUAÇÕES DISTINTAS, UM HOMEM DE 53 ANOS E OUTRO DE 49 ANOS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
15H30MIN
LOCAL
RUA CATÃO MONCLARO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
TRÊS PESSOAS ENTRARAM EM VIAS DE FATO APÓS DESACORDO COMERCIAL. UM HOMEM 49 ANOS FICOU FERIDO E FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL MUNICIPAL. DUAS MULHERES DE 26 E 27 ANOS FORAM ENCAMINHADAS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
16H30MIN
LOCAL
RUA RIO JANEIRO
BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO. APÓS DENÚNCIA, A ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI ENCONTRADA EM UMA RESIDÊNCIA NO LOCAL. SENDO ESTA APREENDIDA E ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
17H00MIN
LOCAL
RUA ENFERMEIRO PAULINO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO VW/ GOLF FLASH, COR PRATA, ANO 2006/2007, PLACA HSJ-1041, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA POR CERCA DE TRÊS HORAS. AO RETORNAR NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
23H10MIN
LOCAL
RUA EXPEDICIONÁRIO JOFRE MARTINS – VILA QUERO QUERO
DESCRIÇÃO:
QUATRO INDIVÍDUOS ASSALTARAM DUAS PESSOAS EM VIA PÚBLICA. OS AUTORES ESTAVAM EM UM VEÍCULO VW/ GOLF GL, ANO 1996/1997, COR VERDE. ARMADOS COM UMA ARMA DE FOGO E FACAS. SUBTRAÍRAM O APARELHO CELULAR DE UMA DAS VÍTIMAS E SE EVADIRAM. A EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO FOI INFORMADA DO ASSALTO QUE ACABARÁ DE OCORRER E INICIOU DILIGÊNCIAS. LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO VW/ GOLF, UTILIZADO NO ROUBO, ABANDONADO NA RUA EXPEDICIONÁRIO VICTOR TOZZETO. O VEÍCULO NÃO POSSUI ALERTA DE FURTO OU ROUBO. FORAM ENCONTRADOS ALGUNS DOCUMENTOS PESSOAIS NO INTERIOR DO VEÍCULO, QUE FORAM ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O VEÍCULO APREENDIDO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS. CABE RESSALTAR QUE UM VEÍCULO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS, OCUPADO POR QUATRO INDIVÍDUOS, FOI UTILIZADO EM OUTRO ASSALTO OCORRIDO NESTA MESMA DATA (20) POR VOLTA DAS 22H00MIN NO BAIRRO UVARANAS, ONDE OUTRA PESSOA TAMBÉM TEVE SEU APARELHO CELULAR ROUBADO.


OCORRÊNCIA
ROUBO/ VEÍCULO
DATA
21/02/2018
HORÁRIO
01H50MIN
LOCAL
RUA REPÚBLICA DO LÍBANO
BAIRRO JARDIM CARVALHO
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO FIAT/ UNO VIVACE, COR PRATA, ANO 2010/2011, PLACA NSI -9064 FOI ROUBADO. DOIS INDIVÍDUOS ABORDARAM A VÍTIMA QUE ESTAVA EM UMA PRAÇA COM UM AMIGO. ARMADOS COM UMA FACA. SUBTRAÍRAM PERTENCES E O VEÍCULO DA VÍTIMA, QUE ESTAVA ESTACIONADO NO LOCAL. EVADIRAM-SE, SENTIDO A AVENIDA MONTEIRO LOBATO.

PELOTÃO DE TRÂNSITO


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ ATROPELAMENTO
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
12H30MIN
LOCAL
RUA PEDRO MEZZOMO
BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO FIAT/ UNO, CONDUZIDO POR UM RAPAZ DE 27 ANOS, QUE VEIO A ATROPELAR UMA CRIANÇA DE 10 ANOS EM VIA PÚBLICA. O ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NOS VEÍCULO E FERIMENTOS NA CRIANÇA. SENDO ESTA ENCAMINHADA PELA EQUIPE DO SIATE AO HOSPITAL MUNICIPAL.

PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
07H45MIN
LOCAL
RUA FRITZ KLIWER
VILA ROSA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO RENAULT/ SANDERO QUE COLIDIU COM UMA MOTOCICLETA HONDA/ BIZ. DO ACIDENTE RESULTARAM DANOS EM AMBOS OS VEÍCULOS E FERIMENTOS NA CONDUTORA DA MOTOCICLETA (NÃO HABILITADA PARA ESTA CATEGORIA) E NO PASSAGEIRO DA MOTOCICLETA (UMA CRIANÇA DE 08 ANOS). AS VÍTIMAS FORAM ATENDIDAS PELA EQUIPE DO SIATE NO LOCAL.  A CONDUTORA DO VEÍCULO (50 ANOS), QUE NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO, FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. SENDO LAVRADAS AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO.



OCORRÊNCIA
DANO/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
18H30MIN
LOCAL
RUA JOSÉ ADRIANO DE FREITAS
BAIRRO ROCIO I
DESCRIÇÃO:
UM VEÍCULO W/ VERSAILLES COLIDIU CONTRA UM CAMINHÃO, QUE ESTAVA ESTACIONADO NA RUA 7 DE ABRIL, CENTRO E SE EVADIU. REALIZADAS DILIGÊNCIAS, FOI LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO NO BAIRRO DO ROCIO I. FEITA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 23 ANOS. SENDO CONSTATADO PELA EQUIPE POLICIAL, QUE ALÉM DE NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO, ESTE APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIGUEZ. REALIZADO O TESTE DE ETILÔMETRO, ACUSOU O VALOR DE 0,27 MG/L. DIANTE AOS FATOS, FORAM LAVRADAS AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO E ENCAMINHADO O VEÍCULO AO PÁTIO DA POLÍCIA MILITAR POR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO


OCORRÊNCIA
PORTE/ POSSE DE ARMA DE FOGO C/ SINAL ADULTERADO/ ROUBO
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
23H00MIN
LOCAL
AV. NICOLAU JACOB FILHO
BAIRRO SANTA CRUZ
DESCRIÇÃO:
DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA. A VÍTIMA FAZIA UMA ENTREGA DE PIZZA NO LOCAL, COM SEU VEÍCULO, QUANDO FOI ABORDADA PELOS ASSALTANTES. UM DELES ARMADO COM UM REVÓLVER. A VÍTIMA REAGIU E CONSEGUIU SUBTRAÍR A ARMA DE FOGO DO INDIVÍDUO, VINDO A EFETUAR QUATRO DISPAROS EM DIREÇÃO AOS AUTORES. PORÉM NINGUÉM FICOU FERIDO. OS AUTORES SE EVADIRAM SEM LEVAR NADA. A ARMA DE FOGO, UM REVÓLVER “ROSSI”, CALIBRE 38, COM UMA MUNIÇÃO INTACTA E QUATRO DEFLAGRADAS, FOI ENTREGUE A EQUIPE POLICIAL E ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS.

PIRAÍ DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES
DATA
20/02/2018
HORÁRIO
20H45MIN
LOCAL
RUA SEBASTIÃO XAVIER SOBRINHO
BAIRRO CIDADE ALTA
DESCRIÇÃO:
UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI APREENDIDO, APÓS A EQUIPE DE BOMBEIRO MILITAR ENCONTRAR DROGAS COM A VÍTIMA DURANTE ATENDIMENTO. O ADOLESCENTE TERIA ADQUIRIDO 05 BUCHAS DE MACONHA PARA REVENDER, PORÉM DECIDIU USÁ-LA COM ALGUNS AMIGOS, VINDO A PASSAR A MAL. O ADOLESCENTE FOI SOCORRIDO PELA EQUIPE DOS BOMBEIROS E ENCAMINHADO AO HOSPITAL. APÓS ATENDIMENTO MÉDICO FOI ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA (03 BUCHAS DE MACONHA), A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

ARAPOTI
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


POLÍCIA MILITAR ORIENTA

APARTIR DO MOMENTO EM QUE TODA A COMUNIDADE PARTICIPA NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DE SEGURANÇA, AS AÇÕES DA POLÍCIA PASSAM A SER COMPLEMENTARES E NÃO EXCLUSIVAS PARA TER A PAZ E A TRANQUILIDADE QUE TODOS QUEREMOS.

SOLICITE APOIO POLICIAL SEMPRE QUE SUSPEITAR DE ALGO, E DENUNCIE QUALQUER IRREGULARIDADE QUE TIVER CONHECIMENTO.

COLABORE COM A SEGURANÇA PÚBLICA. FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA PARTE. A POLÍCIA MILITAR ESTÁ SEMPRE À DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO ATRAVÉS DOS TELEFONES 19
Postar um comentário

ARQUIVOS

MARCADORES