segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

OPERÁRIO VOLTA A TREINAR NESTA TERÇA

O elenco do Operário Ferroviário se reapresenta nesta tarde de terça-feira (23). O time volta a treinar, pensando, agora, no Paranavaí, o próximo adversário que o Fantasma enfrenta no domingo, às 15h30, fora de casa. Na partida contra o Toledo, assistida por 4.135 pessoas, o Operário começou na frente, com gol marcado por Serginho Catarinense, de pênalti, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Toledo empatou aos 20 da segunda etapa. A renda foi de R$ 66.680 para um público pagante de 3.819 pessoas.
Na avaliação que fez após a partida, o técnico Norberto Lemos lamentava que o time continue levando gol de bola parada e errando no posicionamento diante dos cruzamentos do fundo do campo. Ainda assim, lembrou que a equipe conseguiu furar algumas vezes o bloqueio do adversário, com inúmeras chances de gol. “Sabíamos que seria difícil, truncado, mas tivemos oportunidades e não concluímos”, comentava, citando as jogadas em que Lisa, Marcelinho, Clênio ficaram na cara do gol e a bola não entrou.
O treinador citou que essas situações vêm se repetindo desde o início do campeonato para dizer que não adianta esperar que um único jogador resolva a partida. Norberto citou que ainda aguarda a vinda de um zagueiro, um volante e um atacante. “Mas, não temos mais tempo para preparar o jogador; tem de vir para ajudar o time”, explicou.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS