terça-feira, 13 de abril de 2010

LISA COMEÇA A TREINAR NO ATLÉTICO PARANAENSE

O lateral-direito Lisa, novo reforço do Furacão, treinou normalmente nesta terça-feira e demonstrou muita alegria em sua primeira atividade. O jogador ainda aguarda a liberação da CBF para ter condições de jogo. Caso isso aconteça até quarta-feira, Lisa pode viajar junto com a delegação atleticana para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
A chance em uma equipe grande e de primeira divisão é encarada com muita seriedade pelo jogador. "Vestir a camisa do Atlético Paranaense é uma oportunidade maravilhosa em minha vida. É um Cube que sempre admirei e por ser da região tinha o sonho de defender o Atlético. Então é um sonho sendo realizado e agora tenho que me dedicar ao máximo", revelou Lisa.

Lisa: "Estou com muita vontade de ajudar" Foto: Mauricio Mano/Site Oficial do CAPO lateral disputará a vaga com Raul e Gerônimo. Sabendo da qualidade dos atletas rubro-negros, Lisa promete muito empenho. "O nosso grupo todo tem qualidade. Vou respeitar sempre os meus companheiros, mas vou lutar pelo meu espaço. Então vou trabalhar ao máximo para ter a confiança dos jogadores, da comissão técnica e também da torcida, que é maravilhosa", acrescentou.
A última partida do jogador foi no domingo, diante do Coritiba. Agora, o lateral espera viajar para São Paulo com a equipe. "Eu estou à disposição e com muita vontade de ajudar. Venho com ritmo de jogo porque estava atuando no Operário. Mas depende do Leandro (Niehues). Eu tenho o objetivo de mostrar que posso jogar. Vou sempre dar o meu melhor quando tiver oportunidade", concluiu Lisa.

Confira a ficha do lateral-direito atleticano:Nome: Éverson KubinskiData de Nascimento: 25/06/1984Local: Piraí do Sul-PRAltura: 1,74 m Peso: 69 kgClubes onde atuou: Ponta Grossa-PR (2003 e 2004 / 2005); Mogi Mirim-SP (2005); Coritiba-PR (2006); Marcílio Dias-SC (2006 / 2008); Rio Branco-PR (2007); América-RN (2007); Londrina-PR (2008); Arapongas-PR (2008); Cianorte-PR (2009) e Operário-PR (2009 e 2010).

Nenhum comentário:

ARQUIVOS