segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fanfarra de Carambeí é bicampeã interestadual

No último sábado (20), a fanfarra da Escola Municipal Tônia Harms sagrou-se bicampeã no XXI Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas (Cinfaban), na cidade de Porto União (SC). A corporação de Carambeí competiu na categoria banda infantil de percussão com lira de 25 teclas.
Na categoria mor de comando, Amanda Sviercosky garantiu o 2º lugar. A baliza Erica do Amaral Imbrozio conquistou o 3º lugar, mesma colocação obtida pela linha de frente. Participaram 32 corporações da competição.
Para o regente da fanfarra Josemar de Jesus Roberto, a conquista vem coroar o esforço das crianças, que se dedicam ao ensaio duas vezes por semana. O regente conta ainda que a Prefeitura de Carambeí investiu R$ 15 mil na aquisição de novos equipamentos e que a partir de agora a corporação passa a competir na categoria banda de percussão marcial. “São equipamento novos, utilizados pelas melhores bandas do país”, comenta.

Paranaense

O município será sede do Concurso Paranaense de Fanfarras e Bandas que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão – SERP. Estão previstas a participação de mais de 3.600 músicos vindos de diversas regiões do Paraná.

Mais informações: Josemar de Jesus Roberto, horário comercial, (42) 3231 4011

Nenhum comentário:

ARQUIVOS