terça-feira, 9 de agosto de 2011

MACONHA- CRACK E COCAÍNA EM PIRAÍ DO SUL

Este esquema criminoso foi investigado pela polícia civil, por aproximadamente 60 dias, e resultou na identificação de quatro pessoas, sendo que três delas já estão presas e uma encontra-se foragida e com a prisão preventiva decretada.
As primeira prisões aconteceram em data do dia 28 de junho por volta das 18h quando investigadores estava em campana e presenciaram que Nilson José Gomes Ferreira Junior adquiria drogas, aparentemente cocaína, da pessoa de nome Flávio Luiz Carneiro, o qual estava de posse de documentos falsos, droga essa que Nilson Junior comercializaria em Piraí do Sul.
Na continuidade das investigações verificou-se que esta associação, tinha a participação do pai de Junior, identificado como Nilson José Gomes Ferreira, o qual participava do esquema criminoso. Segundo as investigações, ele participou vendendo a droga e guardando em sua residência.
Nilson Gomes (PAI) foi preso na sexta-feira (05), por volta das 15h e 30min, por policiais civis e militares, pois havia em seu desfavor mandado de prisão preventiva, o qual está recolhido na carceragem provisória da Delegacia de Piraí do Sul, juntamente com seu filho Junior.
Outro integrante dessa associação é Neri Marcondes, residente na cidade de Castro o qual é fornecedor de crack e maconha para Nilson Junior (filho).
Neri está foragido e possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário da comarca de Piraí do Sul, por participação nessa organização criminosa que está prevista na Lei de Drogas, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS