segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LEILÃO DE VEÍCULOS DA RECEITA FEDERAL

Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa realiza novo Leilão de veículos.
A Receita Federal do Brasil (RFB) está realizando Leilão de veículos apreendidos, a ser finalizado no dia 04/08.
O Leilão é aberto a pessoas jurídicas que, para participar, necessitam estar em situação regular (com todas as certidões negativas válidas) e possuir certificação digital (ou da própria empresa, ou de procurador/contador devidamente habilitado na RFB).
Já se considerando a retirada de um lote por ordem judicial, restam 39 veículos ofertados, que foram divididos em 38 diferentes lotes podem ser vistoriados pelos interessados até o dia 02/08 às 11:30 e as propostas enviadas, eletronicamente, até o dia 03 às 18:00. Todas as propostas que atingirem 90 % do maior lance efetuado poderão, às 11:00 do dia 04, participar da 2ª etapa do Leilão com lances até a desistência dos demais oponentes. Nos casos em que nenhum outro interessado atingir o índice de 90 % do maior preço ou se tratar de proposta única, o lote será considerado arrematado sem a realização da segunda etapa.
O presidente da Comissão de Licitação de Mercadorias Apreendidas, Celso Batista Rosas, adverte os interessados para que verifiquem com atenção a regularidade fiscal da empresa, pois sem a mesma, independentemente do lance ofertado, não poderá ocorrer a arrematação. Tal regularidade só se comprova com certidão emitida com validade superior ao dia 04/08. O pagamento pela arrematação deverá ser feito no dia 05/08, de forma integral ou 20 % a título de sinal e 80 % até o dia 12/08/2011.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS