segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PRESOS OS IRMÃOS ASSALTANTES DOS ÔNIBUS DA SANTA PAULA E SANTA TEREZINHA

NATUREZA: Roubo a Coletivo PROTOCOLO:
Rua/Av. e nº: Rua: Praia da Gávea Dom Bosco REFERÊNCIA:
DATA: 07/08/2011 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h55min.

Segundo relato da solicitante , ao pararem o ônibus no ponto da rua praia da Gávea, um rapaz de capuz preto, jaqueta preta e calça jeans, estatura média e magro ficou do lado de fora do ônibus e o outro elemento também de estatura média, moreno claro, calça jeans e camiseta escura adentrou no coletivo com um facão e rendeu o motorista e a cobradora levando aproximadamente R$150,00, tomando rumo ignorado.
De posse das informações repassadas pelas vitimas, e como haviam outras informações de outros roubos ocorridos a coletivos na região do Santa Paula, a agencia local de inteligencia ( p2), usando de um efetivo de duas equipes trabalhando na região, lograram exito em prende os assaltantes que vinham aterrorizando os coletivos na região do Santa Paula. Foram detidos dois irmãos, um de 19 anos e outro de 25 anos, sendo que o de 19 anos fazia um mês que havia ganhado liberdade pela pratica do crime de roubo.
Os elementos confessaram a pratica de diversos roubos na região, a arma utilizada nos assaltos, um facão não foi localizado pela equipe; com os detidos foi encontrado parte do dinheiro do roubo. Todos os envolvidos foram conduzidos até delegacia.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS