quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MARCIO PAULIKI É PDT

A Comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista de Ponta Grossa vem oficializar a filiação do empresário Marcio Adriano Pauliki ocorrida nesta tarde, onde o mesmo passa a integrar os quadros da direção local e regional, inclusive assumindo a Presidência do Partido no Município e da sua respectiva reestruturação nos Campos Gerais.

Destaca ainda que o convite foi feito pelo Presidente Nacional do PDT, Ministro Carlos Lupi e pelo Presidente Estadual do PDT Osmar Dias. O novo Presidente assume o comando com a incumbência de reestruturar o PDT local e regional com vistas a participação efetiva no próximo pleito eleitoral inclusive na eleição majoritária e proporcional.

A filiação do empresário Marcio Pauliki vem ao encontro da parceria já realizada nas eleições de 2008 e 2010 quando caminhou junto as fileiras do PDT na construção de um projeto novo, então proposto em uma ampla frente.

Marcio vem com uma proposta integrada com as idéias do partido de governança e gestão pública, com independência e na construção de diretrizes de um grande projeto Municipal e Regional, colocando como foco uma Ponta Grossa mais competitiva e resgate de sua auto-estima.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS