terça-feira, 21 de junho de 2011

CORPUS CHRISTI EM CASTRO- ABRE E FECHA

A Prefeitura Municipal de Castro fará ponto facultativo aos servidores municipais na quinta e sexta-feira (23 e 24), em período integral, em razão do feriado de Corpus Christi. Visando a prestação de serviços essenciais, alguns setores permanecem em funcionamento na sexta-feira (24).
Na Secretaria Municipal de Gestão Pública estarão funcionando a Estação e terminal rodoviário; Cemitérios Municipais; Postos Telefônicos do interior; Segurança Municipal – em regime de plantão, e Zona Verde - em horário normal.
A Secretaria Municipal de Saúde permanecerá com atendimento normal no Hospital Anna Fiorillo Menarim; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); Pronto Atendimento “Moacyr Elias Fadel” e Farmácia Básica Municipal. O Serviço de Inspeção Municipal estará atendendo pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo fará atendimento aos turistas em regime de plantão. Pela Secretaria Municipal da Criança e Desenvolvimento Social funcionará normalmente a Casa Lar e o Conselho Tutelar em regime de plantão. A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura manterá abertos a Casa da Praça, Casa de Sinhara e Museu do Tropeiro.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS