segunda-feira, 20 de junho de 2011

DROGAS APRENDIDAS PELA POLÍCIA

Na noite de sábado (18), Policiais Militares da ROTAM patrulhavam o bairro de Uvaranas em Ponta Grossa, quando avistaram um elemento em atitude suspeita que evadiu-se quando viu a viatura.
A equipe tentou abordá-lo mas o mesmo entrou na residência e fugiu pulando o muro dos fundos da casa, não sendo localizado. Dentro da residência a equipe encontrou 07 pedras de crack escondidos em uma caixa, ao indagar os familiares que se encontravam na residência, a irmã do rapaz mostrou mais 24 pedras de crack, 25 gramas de maconha e uma balança de precisão e ainda disse que no momento da abordagem pediu para seu irmão de 10 anos tentar fugir com R$210,00 em dinheiro, o pai do rapaz confirmou que esse material era do seu filho. Ao questionar sobre o fornecedor da droga, a família informou que era uma mulher de 35 anos que morava na vila São Gabriel.
As equipes deslocaram até o endereço indicado e encontraram a comerciante da droga e um rapaz de 24 anos, nessa casa foi localizado 13 celulares e certa quantia em dinheiro. Segundo informações era na casa desse rapaz que a droga estava escondida. Deslocado até a residência dele, também no bairro de Uvaranas, foi localizado 4,731 gramas de maconha e 305 gramas de crack, o mesmo afirmou apenas armazenar a droga.
Ao todo foram quatro pessoas presas, um menor foi apreendido e, juntamente com o material foram encaminhados à 13ªSDP para providências.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS