quarta-feira, 22 de junho de 2011

FERIADO EM PONTA GROSSA

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa divulga como ficará o funcionamento de alguns serviços durante o feriado de Corpus Christi, 23 de junho.
Para quem precisar de atendimento médico, a Secretaria Municipal de Saúde vai manter o funcionamento normal dos Centros de Atenção à Saúde (CAS), do Hospital Municipal e do Hospital da Criança. As Unidades Básicas de Saúde ficam fechadas na quinta-feira (23) e funcionam normalmente na sexta-feira (24).
De acordo com a Secretaria Municipal de Abastecimento, nessa quinta-feira (23) não haverá atividades dos programas Mercado da Família e Feira Verde. Na sexta-feira e no sábado (24 e 25) o expediente será normal, com pleno funcionamento dos dois programas.
O transporte coletivo funcionará com 60 por cento da capacidade, na quinta-feira (23). “O padrão de funcionamento do transporte coletivo nos dias de feriado é igual ao de domingo, ou seja, 60 por cento da frota nas ruas”, afirma o chefe da Divisão de Fiscalização Viária, Luiz Eduardo Lemes. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o funcionamento será normal.
De acordo com informações da Ponta Grossa Ambiental, a Coleta de lixo será interrompida apenas na quinta-feira (23), nos demais dias acontecerá normalmente.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) alertou para a interrupção temporária do tráfego nas ruas transversais as avenidas Vicente Machado e Balduíno Taques, das 8h às 15h, devido à procissão de Corpus Christi, nesta quinta-feira (23).

Nenhum comentário:

ARQUIVOS