sexta-feira, 21 de agosto de 2015

QUADRILHA PRESA PELA PM

 
(Pm)

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na tarde de ontem (20), uma delas com mandado de prisão em vigor e, recuperou vários objetos oriundos de crimes.Após receberem a denúncia de que três pessoas estariam em um Gol saindo de Castro sentido à Ponta Grossa, a fim de negociar jóias furtadas na cidade de Tibagi, equipes da PM iniciaram patrulhamentos em Ponta Grossa e no entorno da rodovia PR 151, com intuito de localizar os suspeitos.

Por volta das 13 horas, o veículo foi visualizado trafegando na rodovia, sendo realizada a abordagem. No veículo estavam o condutor, de 33 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola, e mais dois ocupantes, um rapaz de 27 anos e uma mulher de 26. Durante buscas, foram localizados dinheiro e celulares no veículo e, com a mulher que demonstrava nervosismo, foram apreendidas sete peças de jóias e certa quantia em dinheiro, escondidas em suas vestes.

O condutor confessou ter furtado as jóias em companhia de outro rapaz em Tibagi e indicou a residência na cidade de Castro onde estariam as demais jóias subtraídas. No local indicado, um rapaz de 26 anos foi detido e relatou estar com as jóias escondidas na carenagem de sua motocicleta.Ainda foram levantadas informações de tráfico de drogas relacionadas ao outro passageiro do Gol e, em diligências, foram apreendidos mais de três mil reais em espécie, que segundo o rapaz era proveniente do comércio de drogas. 

Dois veículos foram apreendidos, o VW/Gol e um Fiat/Uno, este utilizado no deslocamento até a cidade de Tibagi para o furto. Tendo apresentado problemas mecânicos, ele foi abandonado em uma estrada rural, sendo localizado pela PM sem numeração de chassi.Os envolvidos e todos os objetos ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Castro.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS