quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR

                                                                                                                                                                                                                                                                                                 RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS
DIA 04 PARA 05 DE AGOSTO DE 2015

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
04/08/2015
HORÁRIO
01h20min
LOCAL
R: EUZÉBIO DE QUEIROZ - 
UVARANAS
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que adentraram ao local dois indivíduos um deles trajando calça jeans, blusa escura, um deles utilizando capacete, cor preta, o outro cor rosa, sendo que o de capacete preto estava de posse de uma arma de fogo tipo garrucha, os quais deram voz de assalto vindo a subtrair produtos do local bem como dinheiro, celulares e pertences dos funcionários. Os mesmos após o fato evadiram-se em uma motocicleta em direção a Vila Davi Federmann. A equipe policial realizou patrulhamentos na região, porém sem êxito na captura dos autores.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
04/08/2015
HORÁRIO
02h40min
LOCAL
R: CASTANHEIRA
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que recebeu um pedido de uma corrida no endereço citado. E ao chegar ao local três indivíduos aguardavam pelo taxi sendo uma mulher morena, de cabelos compridos trajando agasalho de cor cinza, um rapaz loiro, estatura baixa de bermuda e blusa de cor cinza com touca e boné e o terceiro moreno e magro. Relatou ainda que o rapaz loiro adentrou ao veículo e o ameaçou com uma faca, ordenando que este repassasse todo o dinheiro e os dois celulares que a vítima possuía. Após o fato os mesmos se evadiram sentido ignorado. A equipe policial realizou patrulhamentos nos arredores, porem nenhum suspeito foi localizado pela equipe.




OCORRÊNCIA
SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO
DATA
04/08/2015
HORÁRIO
08h30min
LOCAL
R: TENENTE HINON SILVA -
CENTRO.
DESCRIÇÃO:
Solicitante, relata que um indivíduo trajando blusa de cor azul e calça vermelha adentrou a residência, com pretexto de locar um dos imóveis. Que o mesmo ao adentrar deu voz de assalto e, proferindo ameaças de morte imobilizou a vítima e sua auxiliar, retendo as vitima fazendo uso de braçadeiras de nylon. Relata o solicitante que o autor dos fatos não o viu e que deslocou imediatamente até 1ªCia PM. Equipe de pronto deslocou ao local e verificou os cômodos da residência momento que em um dos quartos a equipe observou as duas vítimas com os braços imobilizados pelas braçadeiras, e, se depararam com o autor de posse de uma faca momento em que fazia ameaças a senhora para que dispusesse as mãos para que fosse amarrada e exigindo dinheiro. Foi dado voz de abordagem ao autor, que foi imobilizado, libertado as vítimas, recuperando a quantia subtraída que já se encontrava em posse do meliante. Autor e vitima foram encaminhados à 13ª SDP.


OCORRÊNCIA
ESTELIONATO
DATA
04/08/2015
HORÁRIO
12h00min
LOCAL
R: BENJAMIN CONSTANT -
CENTRO
DESCRIÇÃO:
Comparece à sede da 1ª Cia da Policia Militar, a  solicitante que  relatou que efetuou um saque na agencia bancaria Itaú. Logo em seguida seguiu em direção à Rua Coronel Claudio momento que foi abordada por uma mulher loira trajando calça jeans e cabelo amarrado seguida de uma outra mulher também loira de óculos blusa estampada aproximadamente com 55 anos de idade onde diante de uma conversa induziram a solicitante a deslocar a agencia da Caixa Econômica Federal onde a solicitante efetuou outro saque. Após as mesmas entregaram a solicitante um fardo contendo várias papeis enrolados. Diante do fato feito o registro.



OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO/ESTELIONATO
DATA
04/08/2015
HORÁRIO
19h50min
LOCAL
R CEL DULCIDIO – CENTRO.
DESCRIÇÃO:
A equipe PM recebeu denuncia anônima que um veículo Vectra de placas EBL-9057, cor prata, onde o condutor do veículo estaria de posse de vários cartões bancários, e suspeito de ter aplicado diversos golpes nesta cidade. Em patrulhamento a equipe avistou e abordou o veículo. Identificado o condutor, e no interior do veículo foi localizado dentro do console um montante de cédulas de dólares, joias (bijuterias) e diversos cartões de crédito com nome de pessoas distintas. Indagado o abordado sobre a procedência dos objetos, confessou que estaria juntamente com outro indivíduo e estariam aplicando golpes na cidade (conto do paco) e (vira cartão). Sendo que os cartões teriam sido comprados em Carazinho (Rio Grande do Sul) e adquirido de uma pessoa que não soube relatar o nome, apenas disse que teria pago certa quantia em dinheiro e que o vendedor era usuário de drogas. Relatou que estaria de passagem na cidade e iria levantar uma grana através de golpes e que estaria de viajem para São Paulo para aprender aplicar novos golpes. O mesmo relatou que estaria hospedado em um hotel no centro e que lá estaria o seu comparsa. Porém a equipe deslocou até o local onde não o localizou, porém no quarto do abordado foi localizado mais uma certa quantia de dinheiro, adquirido de golpes. Relatou que em data anterior deu um golpe em um senhor de aproximadamente 70 anos na cidade de Teixeira Soares e levou certa quantia. Hoje também aplicou o golpe em uma senhora. Diante dos fatos o cidadão foi encaminhado para a Delegacia para as providências.



OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
04/08/2015
HORÁRIO
21h55min
LOCAL
R LONDRINA – NOVA RUSSIA.
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que quando deslocava até o ponto de ônibus foi abordado por um indivíduo negro, baixo, trajando calça preta, blusa marrom e boné preto, armado de revolver que anunciou o assalto e levou seu aparelho celular, empreendendo fuga. Efetuado buscas, porém sem êxito.





CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
PEL. TRÂNSITO/PONTA GROSSA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
ALI (P2)
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
PALMEIRA
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
CASTRO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
CARAMBEI
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
ARAPOTI
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
PIRAI DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE
 JAGUARIAIVA

OCORRÊNCIA
Tráfico de Drogas
DATA
04/08/2015
HORA
06h
LOCAL

DESCRIÇÃO:
No local foi localizado em cima do forro um invólucro de substância análoga a crack, em baixo da pia do banheiro outro invólucro de substancia análoga a crack, no guarda roupa em um dos cômodos da residência foi encontrado mais duas pedras de substancia análoga a crack, totalizando a quantia de 23 gramas de entorpecente, também foi encontrado um rolo de papel alumínio, tesoura e sacolas picotadas, todos os objetos usados para possivelmente embalar a droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador, informado seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos e drogas para a Delegacia.

SENGES
NÃO HOUVE OCORRÊNCIA DE DESTAQUE

DICAS DE SEGURANÇA

Acautele-se contra a ação de punguistas (trombadinhas, cavalo-louco), acostumando-se a observar as pessoas que vêm em sua direção ou que olham com insistência.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS