domingo, 2 de agosto de 2015

RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

IMPRENSA

01 AGOSTO PARA 02 DE AGOSTO DE 2015

 

OCORRÊNCIA
VEICULO RECUPERADO
DATA
01/08/2015
HORÁRIO
09h00min
LOCAL
R: DR. PENTEADO DE ALMEIDA CENTRO
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante relata que teve seu veículo Fiat/ Palio furtado na noite de ontem, e nesta data realizou contato com a Policia Militar relatando que localizou o veículo devidamente estacionado na via citada, trancado, com alarme acionado e sem avarias. Diante dos fatos foi encaminhado o veículo até a 13ª SDP para providências cabíveis.
 

 

OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
DATA
01/08/2015
HORÁRIO
03h30min
LOCAL
AV. BONIFÁCIO VILELA
 CENTRO
DESCRIÇÃO:
Repassado via Copom situação de disparo de arma de fogo em frente a uma Casa Noturna onde teria uma possível vitima de disparo. A equipe então deslocou ao local onde já se encontrava o Siate prestando socorro a vítima. Logo após o medico do Samu atestou o óbito da vitima. A equipe da Policia Militar em contato com testemunhas obteve a informação de que a vítima se encontrava defronte ao Clube e discutiu com sua ex esposa, saindo do local, porem retornou logo em seguida de posse de uma faca e novamente veio a discutir com sua ex esposa, momento esse em que um individuo acompanhado de outra pessoa veio a efetuar dois disparos de arma de fogo em direção a vitima que logo caiu ao chão, ferido no tórax. Após o mesmo se evadiu em um veículo modelo Celta de cor prata seguindo em direção ao Cemitério Municipal. A equipe policial realizou patrulhamentos, porem sem êxito. O acompanhante do autor foi encaminhado a 13ª SDP para providências cabíveis.
 

 

 

OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO
DATA
01/08/2015
HORÁRIO
17h00min
LOCAL
CERRADO GRANDE - ITAIACOCA
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante relata que algumas vezes foi procurado pelo seu vizinho, o qual faz divisa com sua propriedade, onde este queixou-se que um carneiro estava invadindo sua propriedade e danificando as verduras do local. Relatou ainda o solicitante que o vizinho ameaçou matar o carneiro se este não tomasse providencias. Nesta data o solicitante percebeu a falta de alguns carneiros e foi à procura dos mesmos próximo a cerca que confronta com o vizinho, momento que ouviu três disparos de arma de fogo. Imediatamente o solicitante entrou em contato com a Policia Militar via 190. Prontamente foi deslocado a viatura da Patrulha Rural onde o cidadão apresentou aos policiais 01 revolver marca taurus cal 38, 01 espingarda cal 22 marca winchester, 01espingarda cal 32 marca CBC, todas sem registro, ainda 18 munições de cal 38 marca CBC. Indagado ao mesmo sobre os disparos este confirmou que os fez somente para afugentar os animais. Diante dos fatos o individuo foi encaminhado juntamente com as armas até a 13ª SDP para providencias.
 

 

OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO
DATA
01/08/2015
HORÁRIO
12h00min
LOCAL
AV. VICENTE MACHADO
CENTRO
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante relata que estacionou sua motocicleta Yamaha/YBR 125 k cor preta ano/ modelo 2004 de placas ALT-8204 no estacionamento de um estabelecimento comercial por volta das 12:00hrs e quando foi apanhá-la por volta 20:00 hrs não mais a encontrou. Veiculo subtraído sem chaves e sem documentos. Diante do fato feito o registro.
 

 

OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO
DATA
01/08/2015
HORÁRIO
22h30min
LOCAL
R: MARCILIO DIAS
NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante relata que deixou o seu veículo Fiat/Idea de cor preta placa ANF-3791 estacionado defronte a sua residência citado no endereço acima, sendo que na residência estaria ocorrendo uma festa de aniversario de sua esposa, momento que seu cunhado veio furtar o referido veiculo e, em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos. A equipe realizou patrulhamento em busca do veiculo e autor, porem sem lograr êxito.
 

 

OCORRÊNCIA
TENTATIVA DE ROUBO
DATA
01/08/2015
HORÁRIO
21h05min
LOCAL
AV. VISCONDE DE MAUA
OFICINAS
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante relata que chegou ao local citado dois indivíduos ambos trajando calça preta e blusa de moletom vermelha, onde um deles adentrou ao referido estabelecimento e dirigiu-se ate o caixa dando voz de assalto, enquanto o segundo individuo aguardava do lado de fora do estabelecimento. Relata ainda que no momento do assalto o individuo tentou sacar um revolver o qual se encontrava embaixo da blusa do mesmo. O solicitante reagiu tentado tomar a arma, o qual logo em seguida se evadiu juntamente com o outro individuo indo em direção ao Jardim Amália, não consumando o delito. A equipe policial realizou patrulhamentos, porém sem êxito.
 

 

PALMEIRA

OCORRÊNCIA
Lesão Corporal
DATA
01/08/15
HORÁRIO
13h
LOCAL
Vila Monjolo
DESCRIÇÃO:
Compareceu até a sede do 2º Pelotão o solicitante e relatou que é vendedor ambulante e que ao cobrar uma de suas clientes a mesma saiu com um facão e o agrediu no braço direito, deslocado ate a residência de Miriam e encaminhamos as partes até a 40ªDRP para providencias cabíveis.

 

JAGUARIAIVA

OCORRÊNCIA
Apoio a Outros Orgãos
DATA
01/08/2015
HORA
20h50min
LOCAL
Rua Eurides Cunha
DESCRIÇÃO:
Equipe PM solicitada a um bar localizado na rua Eurides Cunha onde de acordo com o investigador da PC o qual também estava no local, havia um cidadão suspeito. Equipe PM em contato com o investigador que informou que quando estava no interior do bar viu o elemento suspeito planejando crimes na região. Em abordagem ao cidadão, posteriormente identificado e notou-se que o mesmo apresentava estado de embriaguez e não soube informar nada a respeito. Juntamente com o investigador, conduzimos o elemento suspeito até a DP local para melhor identificação. O suspeito durante a condução jogou-se ao solo na tentativa de evitar a condução sendo contido e após entregue na DP.

 

 

OCORRÊNCIA
Lesão Corporal
DATA
01/08/2015
HORA
21h20min
LOCAL
Avenida Jaguariaíva
DESCRIÇÃO:
Fomos acionados via COPOM para prestar apoio ao efetivo do Corpo de Bombeiros que realizava atendimento a uma pessoa com vários ferimentos por arma branca. No local constatamos que a vítima já encontrava-se no interior da ambulância onde estava sendo prestados os primeiros socorros. Foi perguntado para as pessoas que estavam na via se sabiam do ocorrido, essas não se manifestaram. Deslocamos até o hospital para realizar a identificação da vítima e saber sobre o autor dos fatos de pronto fomos abordados pela mãe da vítima a qual nos informou que o possível autor dos fatos é a pessoa de que seria o atual esposo da ex. convivente da vítima. Foi realizado patrulhamentos pelos bairros no intuito de localizar o suposto autor, mas o mesmo não foi localizado. A vítima permaneceu hospitalizada.

 

OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
01/08/2015
HORA
23:20
LOCAL
Av Antônio Cunha
DESCRIÇÃO:
 A solicitante de 19 anos, informou que, quando transitava pela avenida Antônio Cunha próximo ao mercado Rickli dois elementos um trajando blusa de cor cinza com detalhes em preto e outro com blusa de cor vermelha, ambos morenos de estatura mediana, sendo que um dos elementos empunhava uma arma de fogo e lhe roubou o celular marca Motorola moto G2 e fugiram sentido parque linear. Equipe PM realizou patrulhamentos na região e orientou a solicitante.

 

OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
02/08/2015
HORA
 
LOCAL
 
DESCRIÇÃO:
A equipe compareceu no hospital Carolina Lupion onde a vítima relatou que estava indo para sua casa no bairro Primavera e algumas pessoas o abordaram e lhe roubaram certa quantia em dinheiro e também lhe feriram com uma facada em suas costas. A vítima não sabe dizer quem são os autores do fato e que foi sua sobrinha que o conduziu até o hospital mas não informou o nome dela.

 

ARAPOTI

Ocorrência
Embriaguez ao volante
Data
02/08/2015
Horário
18:30h
Local
R: saladino de castro
Descrição:
Após ligações denunciando um carro branco transitando em alta velocidade e cantando pneus pelo centro da cidade, a equipe durante patrulhamento avistou o carro citado cantando pneus na esquina da rua Telêmaco carneiro com a rua saladino de castro, frente a empresa capal, acompanhado o veículo até que o mesmo parou e não obedeceu as ordens emanadas pela equipe em um primeiro momento. Ao descer do veículo, logo notou-se os olhos vermelhos, andar cambaleante, hálito etílico, capacidade psíquica motora alterada e pupilas dilatadas. O condutor tratava-se de Fernando, habilitado, o qual não conseguia se aquietar durante abordagem, revista pessoal e do veículo, dificultando o trabalho da equipe. Durante todo o tempo o abordado falou que era amigo do prefeito de Jaguariaíva, primo de um policial, também que queria que o liberasse porque era amigo de vários policiais e que ajudava a PM, que era trabalhador, que dava emprego a 10 funcionários, que não precisava fazer aquilo com ele e que queria conversar com esta equipe PM para acertar sua liberação. Perguntado ao mesmo quanto tinha bebido o mesmo confessou a equipe que havia tomado cerca de 4 latinhas de cerveja. Perguntado ao abordado se ele tinha alguma passagem pela polícia, o mesmo relatou já ter sido preso por embriagues ao volante em data anterior. Já na delegacia o mesmo continuou relatando ser sobrinho de um político de Jaguariaíva e que tinha um primo que era policial. E que não sabia porque estava sendo preso. O carro, um Chevrolet/Cruze LT HB cor branca, foi entregue a um amigo do abordado, ficando responsável por este já que não haviam pendências administrativas.

 

PORTO AMAZONAS - SENGÉS – CARAMBEÍ – CASTRO – PIRAI DO SUL

Não houveram ocorrências de destaque

Nenhum comentário:

ARQUIVOS