quarta-feira, 12 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR- 12-08-2015

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS
IMPRENSA
11 DE AGOSTO PARA 12 DE AGOSTO DE 2015

Ponta Grossa

OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO
DATA
11/08/2015
HORÁRIO
01h00min
LOCAL
R Expedicionário João Martins
DESCRIÇÃO:
A equipe deslocou na via supracitada para verificar situação de veículo abandonado, no local estava estacionado veículo Gm/Monza placas GNT2278, o mesmo estava com alerta de furto/roubo sendo então apreendido e entregue a quem de direito pra que desse baixa no alerta de furto.



OCORRÊNCIA
FURTO QUALIFICADO
DE MOTOCICLETA
DATA
11/08/2015
HORÁRIO
17h15min
LOCAL
R. AUGUSTO SEVERO
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que havia estacionado a motocicleta CG125 Fan KS placa AUF6196 cor preta, na via supracitada e que ao retornar constatou que a mesma foi furtada.



OCORRÊNCIA
ROUBO A COLETIVO
DATA
11/08/2015
HORÁRIO
22h15MIN
LOCAL
R PE ANTONIO PATUI
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que o ônibus linha castanheira via Taroba, foi assaltado por indivíduo vestes escuras e boné azul, o qual fez menção de estar armado e subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa e se evadiu sentido ignorado.




OCORRÊNCIA
Furto simples de motocicleta
Veiculo recuperado
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
00h10min
LOCAL
R Do Rosário
DESCRIÇÃO:
. A equipe foi acionada para atender situação de furto da motocicleta, Honda Biz placa AQJ0830. Enquanto a equipe estava dando atendimento houve ligações anônimas, que dois homens sendo que o primeiro trajando camisa xadrez e o segundo camisa verde e sem uma das mãos, estariam empurrando a citada moto sentido mercado municipal. Diante dos fatos deslocou até o referido local duas equipes as quais realizaram abordagem e encontraram no interior do mercado municipal, os dois elementos com as mesmas características e também foram continuadas as buscas no interior da edificação onde foi localizada a motocicleta furtada. Foi dada voz de prisão aos dois abordados e também encaminhada à motocicleta furtada ao órgão competente para medidas cabíveis.



AGENCIA LOCAL DE INTELIGENCIA

OCORRÊNCIA
Veiculo Recuperado
DATA
11/08/2015
HORÁRIO
17h00min
LOCAL
      RUA Bário
DESCRIÇÃO:
Ao receber denuncias de um veiculo com alerta de roubo a equipe deslocou ao local onde constatou o veiculo Gm celta cor cinza placas AVV-8571 com alerta de roubo na cidade de Castro na garagem de uma residência. Ao realizar a abordagem o morador da residência evadiu-se do local pulando o muro e fugindo pelos telhados das casas não sendo mais encontrado. Ao verificar a residência foi localizado 06 (seis) munições intactas calibre. 38, 01 balança de precisão, certa quantia  em dinheiro, 01 notebook, documentos pessoais do morador  e 04 aparelhos celulares. Diante da situação os objetos foram apreendidos juntamente com o veículo roubado e entregues na 13ª SDP. Foi entrada em contato com o proprietário do veículo roubado o qual reconheceu como sendo o morador da residência, o autor do roubo ao veículo. Foi informado a equipe que tal elemento utilizava uma tornozeleira eletrônica que foi rompida por volta das 19hrs40min próximo ao supermercado Copa.


PALMEIRA – PORTO AMAZONAS – CARAMBEÍ – CASTRO – JAGUARIAIVA – SENGES – PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRENCIAS DE DESTAQUE


Nenhum comentário:

ARQUIVOS