sexta-feira, 7 de agosto de 2015

POLICIA MILITAR NA REGIÃO


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

IMPRENSA

06 DE AGOSTO PARA 07 DE AGOSTO DE 2015

 

 

OCORRÊNCIA
TRAFICO
DATA
06/08/2015
HORÁRIO
02h00min
LOCAL
R: JOÃO MANOEL DOS SANTOS RIBAS
NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
 Repassado pela Central de Operações uma denúncia de um veículo suspeito, Citroen C3 preto teria em seu interior substâncias entorpecentes e uma arma de fogo. Ao deslocar no local foi realizada abordagem aos veículos. No veículo C3 nada foi encontrado, e no VW gol cinza, foi encontrado uma bolsa com 25 buchas de substância análoga a cocaína, com o condutor do veículo gol foi encontrado certa quantia em dinheiro. Ao realizar a busca pessoal nos demais indivíduos que estavam acompanhando o condutor do veiculo foi encontrado 4 buchas de substância análoga a cocaína e mais 1 bucha com outro individuo. As equipes que estavam de apoio juntamente com a equipe titular deslocaram na residência da Srª, proprietária da bolsa e convivente com o condutor do veiculo, a qual autorizou a entrada da equipe, conforme autorização de busca domiciliar, onde foi localizado mais 3 buchas de substancia análoga a cocaína. Todos os envolvidos juntamente com o veículo gol foram conduzidos até a 13ª SDP para procedimentos cabíveis.
 

 

OCORRÊNCIA
ROUBO  A TRANSEUNTE
DATA
06/08/2015
HORÁRIO
21h30min
LOCAL
R:COMENDADOR MIRÓ
CENTRO
DESCRIÇÃO:
Segundo a solicitante relata que transitava pela via citada quando próximo a Faculdade Cescage se aproximou da mesma um indivíduo moreno trajando blusa de moletom preta com capuz e bermuda jeans o qual em posse de uma faca deu voz de assalto vindo a subtrair certa quantia em dinheiro. Após o mesmo se evadiu em direção à área central. Realizado patrulhamento, sem êxito.
 

 

OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
06/08/2015
HORÁRIO
20h45min
LOCAL
R: MAURICIO DE NASSAU
NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO:
Segundo a solicitante relata que adentrou em seu estabelecimento comercial um indivíduo aparentando menor de idade trajando moletom de cor cinza o qual em posse de uma arma de fogo deu voz de assalto vindo a subtrair certa quantia em dinheiro. Após o mesmo se evadiu a pé indo sentido ignorado. A equipe policial realizou patrulhamentos porem sem êxito.
 

 

 

OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
DATA
06/08/2015
HORÁRIO
15h00min
LOCAL
R:TUCANOS
DNA LUIZA
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante relata que seu vizinho Arlindo Alves de Quadros, 67 anos, não saia de casa havia duas semanas. A equipe policial então pulou o muro e constatou o mesmo caído nos fundos da residência em estado de decomposição. Foi imediatamente acionado o Samu, onde o médico atestou o óbito por morte natural. O corpo foi entregue aos familiares para providencias.
 

 

ALI

OCORRÊNCIA
Cumprimento de Mandado
Trafico de drogas
DATA
             06/08/2015
HORÁRIO
19h00min
LOCAL
          Castro
DESCRIÇÃO:
Policiais militares da agencia local de inteligência diligenciaram para dar cumprimento do mandado de buscas e apreensões, quando as equipes adentrando a residência foco de mandado de busca, foi visualizado uma mulher sair correndo pelos fundos da casa. As equipes saíram no encalço da mesma, quando perceberam que esta se encontrava aparentemente desmaiada ao solo recebendo cuidados médicos e sendo liberada a seguir. Além da suspeita e seu pai havia duas crianças menores de idade na residência, as quais foram entregues a responsável. Nas buscas, no interior da residência, foram localizados dentro do guarda roupas, uma balança de precisão, uma bucha de "crack", pesando aproximadamente 0.49 (quarenta e nove) gramas, 117 (cento e dezessete) pedras de "crack", pesando aproximadamente 0.50 (cinqüenta) gramas, dois celulares, além de certa quantia em dinheiro em notas diversas. Diante dos fatos, o suspeito, objetos e entorpecente, foram encaminhados a delegacia competente para as medidas cabíveis.
Conforme BO: 2015/816022

 

PEL P TRAN

OCORRÊNCIA
Abordagem à veículo
DATA
06/08/15
HORÁRIO
21H40Min.
LOCAL
Av. Carlos Cavalcanti,
Descrição do Fato
Equipe realizava fiscalização de transito quando ao abordar um veiculo observou que o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o Exame Etilométrico, cuja medição acusou o resultado que tipificava crime de transito. Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas pertinentes  e condutor foi encaminhado ao órgão competente para medidas cabívies.

 

 

PALMEIRA

Não houve ocorrências de destaque

PORTO AMAZONAS

Não houve ocorrências de destaque

CASTRO

OCORRÊNCIA
Posse irregular de arma de fogo
DATA
06/08/2015
HORÁRIO
22hrs20min
LOCAL
Posto ipirangao
DESCRIÇÃO:
Um veiculo Ford Fiesta, abasteceu cerca de R$ 120,00 no posto ipirangão, sendo que os ocupantes estavam em atitude suspeita e saíram sem efetuar o pagamento pelo combustível e se dirigiram sentido ao município de castro. Abordamos o veiculo onde havia dois ocupantes sendo o primeiro 22 anos e o segundo 19 anos, sendo que localizamos no interior do veiculo uma espingarda cal 32 com duas munições sendo uma intacta e outra deflagrada. Diante dos fatos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de castro onde foram entregues. A informação que seriam três indivíduos, sendo localizado o terceiro envolvido que também foi encaminhado a 43 DRP

 

CARAMBEI

Não houve ocorrências de destaque

PIRAÍ DO SUL

OCORRÊNCIA
FURTO QUALIFICADO
DATA
06/08/2015
HORÁRIO
22:40
LOCAL
PR 151
DESCRIÇÃO:
Conforme solicitação da Sra. Loriete, fomos até o posto rincão que fica as margens da rodovia PR 151, onde um veículo VW/Fox de cor vermelha abasteceu 43 litros de gasolina e evadiu-se sem pagar. Conforme a solicitante, o autor era um indivíduo moreno de barba "rala" e a letra inicial da placa era m. Havia imagens do circuito de segurança, porém nenhuma delas mostra com nitidez a placa do veículo. Ainda conforme a solicitante, no mesmo horário um outro veículo agiu de maneira parecida no posto ipirangão que fica na rodovia PR 151 sentido castro ( confirmado através de contato telefônico com Copom da cidade de castro). Foi realizado buscas pelas imediações, porém nenhum veículo com as características foi encontrado. A vitima foi orientado quanto aos demais procedimentos.

 

JAGUARIAIVA

Não houve ocorrências de destaque

CARAMBEI

Não houve ocorrências de destaque

ARAPOTI

Não houve ocorrências de destaque

Nenhum comentário:

ARQUIVOS