quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PM


PONTA GROSSA

 

OCORRÊNCIA
Estelionato
Data
19/08/2015
HORÁRIO
09h00min
Local
Rua Afonso Celso
DESCRIÇÃO:
Segundo a solicitante, a mesma caminhava pela Rua Afonso Celso quando foi abordada por uma mulher aparentando ter aproximadamente 40 anos, a qual relatou que morava no município de Castro e estava acompanhada de um indivíduo que estava em um veículo Ford/Fiesta, cor preta, onde segundo a solicitante os dois indivíduos teriam solicitado que a solicitante embarcasse no referido veículo para que ambos fossem até uma lotérica para trocar um bilhete de loteria supostamente premiado. A vítima embarcou no veículo e quando desconfiou do golpe pediu para que os ocupantes do veículo parassem o carro onde, segundo a vítima, os ocupantes estacionaram nas proximidades de um Colégio e liberaram a solicitante.
A equipe realizou patrulhamento na região e após orientou a solicitante quanto aos procedimentos.
 

OCORRÊNCIA
Veículo recuperado
Data
19/08/2015
HORÁRIO
09h00min
Local
Boa Vista
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que ao chegar no seu local de trabalho encontrou um veículo VW/Gol, cor verde, placas JUK-4610 todo aberto e abandonado. Após consulta via Sistema, foi verificado que o veículo havia registro de furto/roubo. Veículo entregue na Delegacia para providências.
 

OCORRÊNCIA
Cumprimento de Mandado Judicial
Data
19/08/2015
HORÁRIO
13h40min
Local
Uvaranas.
DESCRIÇÃO:
Segundo denuncias no local citado estaria um indivíduo com um Mandado de Prisão em aberto. Após abordagem e identificação do do mesmo, foi encaminhado até a Delegacia.
 

OCORRÊNCIA
Roubo
Data
19/08/2015
HORÁRIO
14h50min
Local
 Uvaranas.
DESCRIÇÃO:
Relata a vítima, funcionaria do estabelecimento, que um indivíduo magro, cabelos pelos ombros, tatuagens nos braços trajando camisa xadrez azul claro, entrou no estabelecimento e armado de revolver deu voz de assalto, levando certa quantia em dinheiro. Não soube precisar sentido de fuga.
 

OCORRÊNCIA
Furto qualificado
Data
19/08/2015
HORÁRIO
15h45min
Local
R. Benjamim Constant – Centro.
DESCRIÇÃO:
Solicitante relata que por volta das 15h45min deixou sua motocicleta de placa APD-3728, Yamaha/Fazer, cor vermelha, com um adesivo do BOPE na carenagem traseira, estacionada em frente à uma agropecuária e que ao retornar por volta das 16h30min, notou que a motocicleta havia sido furtada.
 

Nenhum comentário:

ARQUIVOS