quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PM

POLÍCIA MILITAR
4º COMANDO REGIONAL
1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS
IMPRENSA
 26 DE AGOSTO PARA 27 DE AGOSTO DE 2015

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA
Furto Qualificado
Data
26/08/2015
HORÁRIO
03h25min
Local
R. Ermelino de Leão
DESCRIÇÃO:
Equipe foi acionada pelo 190 relatando que indivíduos chegaram a um shopping no centro da cidade, arrombaram a porta da frente, chegaram nos caixas eletrônicos e praticaram o furto.
Equipe chegou no local e constatou o fato e pelo monitoramento das câmeras do shopping foi possível verificar que cinco elementos armados de fuzis e pistolas chegaram em um veículo de cor prata, onde três ficaram no lado externo fazendo a segurança e dois  adentraram e explodiram um dos caixas eletrônicos e se evadiram.
Acionado a perícia no local e realizado patrulhamentos na região porém não foram localizados.



OCORRÊNCIA
Roubo
Data
26/08/2015
HORÁRIO
06h40min
Local
R. Grenhald
DESCRIÇÃO:
No local a solicitante relatou a esta equipe que três indivíduos, dois homens e uma mulher, sendo um armado de revólver chegaram em sua banca e deram voz de assalto levando uma quantia em dinheiro do caixa. Em seguida o proprietário da banca saiu no encalço dos elementos onde conseguiu deter  um dos autores, a mulher, dentro do terminal de Oficinas, tratando-se de uma adolescente de 16 anos. Os outros dois autores conseguiram se evadir. As partes foram encaminhadas a 13ª SDP para as devidas providências.


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
26/08/2015
HORÁRIO
10h10min
Local
Av. Dr. Vicente Machado
DESCRIÇÃO:
Relatam as vítimas que transitavam pela Avenida Vicente Machado quando, ao passarem por dois elementos que estavam agachados simulando amarrar o tênis, os mesmos perguntaram a hora para as vítimas e ao responder foram agarrados e através de força física subtraíram seus celulares e evadiram-se sentido Parque Ambiental.
Realizado patrulhamento porém os autores do roubo não foram localizados.



OCORRÊNCIA
Veículo recuperado
Data
26/08/2015
HORÁRIO
12h00min
Local
R. Siqueira Campos
DESCRIÇÃO:
Em patrulhamento pela via a equipe da PM localizou abandonado em uma fazenda atrás de um matagal o veículo Cross Fox de cor prata utilizado no assalto ao caixa eletrônico do shopping. Sendo então acionado a criminalística no local para realizar a perícia onde foi verificado que tratava-se de um veículo furtado e que estava com placas de outro veículo de mesma marca, modelo e cor. Foi encontrado no porta malas do veículo um estojo de munição 9mm e pelo chão cinco notas de dois reais. Veículo e materiais foram encaminhados a 13ª SDP para devidas providências.



OCORRÊNCIA
Roubo
Data
26/08/2015
HORÁRIO
13h20min
Local
Av. Souza Naves
DESCRIÇÃO:
No local, as vítimas relataram que estavam cruzando a passarela, quando dois indivíduos magros, baixos, morenos, um trajando moletom verde com capuz e o segundo trajando roupas pretas vieram até as vítimas e deram voz de assalto subtraindo dois aparelhos celulares e dinheiro. Realizado patrulhamento sem êxito.


OCORRÊNCIA
Furto de Veículo
Data
26/08/2015
HORÁRIO
13h30min
Local
R. Generoso Marques dos Santos
DESCRIÇÃO:
Relata o solicitante que havia deixado seu veículo Fiat Uno, placas AFQ-5326, cor azul, ano 95, no endereço citado, e quando do retorno não o localizou.


OCORRÊNCIA
Cumprimento de mandado
Data
26/08/2015
HORÁRIO
15h50min
Local
R. Argentina Vargas de Oliveira
DESCRIÇÃO:
Em patrulhamento pela via acima citada foi abordada uma mulher, que estava em atitude suspeita, e que em consulta ao sistema foi verificado que havia um Mandado de Prisão para a mesma.
Diante do fato a mesma foi encaminhada a delegacia para providências.


OCORRÊNCIA
Furto de motocicleta
Data
26/08/2015
HORÁRIO
16h00min
Local
R. Mauricio de Nassau
DESCRIÇÃO:
Relata solicitante que deixou sua moto Honda Titan 125 prata, placa AJH-1249 estacionada na citada via e que ao retornar para buscá-la não mais a localizou.


OCORRÊNCIA
Roubo
Data
26/08/2015
HORÁRIO
21h20min
Local
R. Jardim
DESCRIÇÃO:
Em contato com a vítima, que é funcionária de um salão de beleza,    relatou que dois indivíduos, sendo um deles armado de revólver, adentraram o estabelecimento e deram voz de assalto e fugiram levando dinheiro e celulares. Relatou a vítima que um deles estava vestindo blusa cinza e o outro de blusa vermelha. Após o roubo os autores fugiram em uma motocicleta na cor preta.
A equipe realizou patrulhamento sem êxito.


PALMEIRA
Não houve ocorrência de destaque
PORTO AMAZONAS
Não houve ocorrência de destaque
                                                        CASTRO
Ocorrência
Furto
Data
26/08/2015
Horário
21:30
Local
R. Padre nobrega
Descrição:
Segundo nos relatou a solicitante que deixou uma bolsa com todos os seus pertences documentos pessoais cartões de banco dinheiro no interior de um veículo fiat Siena de propriedade de sua irmã , e adentraram na igreja porem ao retornar para o veículo  após o termino da missa a solicitante não mais encontrou sua bolsa no interior do veículo teriam furtado a mesma, porém não foi notado sinal de arrombamento no veículo.


OCORRÊNCIA
Tráfico de drogas
Data
27/08/2015
HORA
00:01
Local
R   cid danton kiel
DESCRIÇÃO:
Foi repassado ao 190 denuncia de vendas de drogas, dando conta que em um corredor existente naquele local dois rapazes comercializavam substancias entorpecentes. Feito abordagem e haviam realmente dois rapazes, sendo que um deles saiu correndo sendo alcançado. O primeiro rapaz identificado, sendo o que foi encontrado com o mesmo r$200,00 (duzentos reais) em notas trocadas e próximo ao mesmo foi localizado 4 buchas de substancia parecida com maconha. O segundo rapaz também com quantia de dinheiro trocados r$ 61,00 sessenta e um reais e uma bucha de sustância parecida com cocaína, sendo que no quarto do adolescente também foi localizado pequena quantidade de sustância parecida a maconha. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a delegacia de castro onde foram entregues.


CARAMBEI
OCORRÊNCIA
Roubo agravado
Data
26/08/2015
HORÁRIO
19h00
Local
Rua rio são francisco
DESCRIÇÃO:
Segundo a solicitante dois indivíduos encapuzados com balaclava e capacete chegaram em uma motocicleta honda/cg 125, preta, sem placa, com amassado no tanque e ambos armados de revolver deram voz de assalto fazendo todos deitarem ao chão. Disse que os indivíduos, possivelmente, são os mesmos que assaltaram vez anterior, pois sabiam onde estava o dinheiro do caixa. Ambos evadiram-se. Foi realizado ptrm nas imediações, porém sem êxito. Orientada.

OCORRÊNCIA
Lesão corporal
Data
26/08/2015
HORÁRIO
20h00
Local
Rua candido de abreu
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante estava em sua residência quando foi agredido por seu enteado sem motivos aparente. Disse que foi desferido socos contra seu rosto, desmaiando. Disse que acordou com sua companheira tentando tirar o enteado de cima. Disse que decidiu sair, mas seu enteado o aguardava para fora com uma foice, mas mãos. Disse que seu enteado, morador do mesmo endereço, foi advertido por um vizinho, momento em que aproveitou para fugir e deslocar até o posto de saúde para ser medicado. Foi orientado

OCORRÊNCIA
Furto simples
Data
26/08/2015
HORÁRIO
20h40
Local
Rua ouro preto
DESCRIÇÃO:
Segundo o solicitante deixou sua bicicleta encostada dentro do ginásio da escolar e quando retornou não mais a encontrou. Disse que junto com a bicicleta estava sua mochila contendo todos os documentos pessoais, dinheiro e uma blusa de moletom. Disse que não visualizou qualquer indivíduo nas imediações, perguntou a outros frequentadores do local, mas ninguém observou qualquer indivíduo estranho. Foi orientado.


ARAPOTI
Não houve ocorrência de destaque
PIRAÍ DO SUL
OCORRÊNCIA
Abordagem de Suspeitos
DATA
26/08/2015
HORÁRIO
09h50min
LOCAL
Rua Sinhá Mussurunga, Frente Castrolanda
DESCRIÇÃO:
Em patrulhamento pelo endereço supramencionado, dois jovens estavam caminhando pela rua quando avistaram a aproximação da viatura PM, de imediato jogaram algumas sacolas que estavam em suas mãos e começaram a correr em direção um matagal; diante do constatado, demos ordem de abordagem e parada, sendo que logramos êxito na abordagem de apenas um dos jovens, este identificado, já o segundo não obedeceu à ordem de abordagem e se evadiu pulando cercas e adentrando um matagal próximo a linha do trem.
Em contato com o abordado, foi indagado sobre o motivo de correrem ao avistar a VTR PM, quando este não soube ou não quis relatar, perguntado também sobre o nome do cidadão que estava junto, este falou que tinha acabado de conhecer e não sabia responder, quanto às sacolas, havia somente algumas peças de roupas no interior, não foi encontrado nenhum ilícito, sendo comprovado que este havia comprando minutos antes.
Diante dos fatos, foi lavrado este B.O., dado as devidas orientações e advertências ao envolvido, sendo de imediato entregue o menor juntamente com seus pertences em sua casa para a responsável.


OCORRÊNCIA
Adulteração de Sinais de Veículo
DATA
26/08/2015
HORÁRIO
22h50min
LOCAL
Rua Eurides Alves da Silva
DESCRIÇÃO:
Em atendimento a ocorrência de acidente de transito tipo queda, deslocamos ao endereço supracitado onde, a equipe da defesa civil já havia conduzido o envolvido para o hospital municipal, sendo que constatamos no local uma motocicleta Suzuki 125 de cor preta, sem placas de identificação e com o numeral do chassi batido (pinado), sendo então localizado tão somente o numeral do motor onde confrontando tal numeração no sistema SESP, confirmou o modelo da referida motocicleta. Já no hospital, fomos informados pelas equipes de plantão que, o cidadão atendido identificado, após ser feito a ficha de identificação, o médico de plantão não constatou ferimentos, sendo que o paciente não quis ficar em observação, se evadindo do local. Diante de tais fatos, foi removido e entregue a motocicleta na delegacia de polícia para as devidas providencias.


OCORRÊNCIA
Atendimento de Acidente
DATA
27/08/2015
HORÁRIO
00h10min
LOCAL
Rua Eduardo R. Mussi
DESCRIÇÃO:
Em atendimento a ocorrência de acidente de transito, deslocamos ao endereço supracitado onde, em contato com a envolvida, condutora do veículo Vw/Gol de cor azul, esta nos relatou que transitava com o referido veículo pela Rua Eduardo R. Mussi, quando ao chegar no cruzamento com a Av. Bernardo Barbosa Milleo, após parar olhou para seu lado direito que é o fluxo de veículo, sendo que não visualizou nenhum veiculo na via desse lado, já que tal via é de sentido único, esta avançou com o veículo, sendo que neste momento fora  atingida por uma motocicleta Honda/CG 125 de cor azul na lateral esquerda do seu veículo, motocicleta esta que transitava na contra mão de direção,  vindo a causar danos em ambos veículos e ferimentos no condutor da motocicleta.
Já no Hospital Municipal, identificamos o condutor da referida motocicleta, sendo que em contato com o medido de plantão, este nos relatou que sofreu uma fratura no Fêmur perna esquerda, onde o mesmo seria transferido para hospital de Ponta Grossa para cirurgia.
Referente a motocicleta, esta apresentou pendências administrativas, sendo recolhida ao pátio D.P.M e lavrado as devidas notificações de trânsito, dado as devias orientações aos envolvidos quanto aos procedimentos.Fica o registro.


JAGUARIAIVA
Não houve ocorrência de destaque

SENGÉS
Não houve ocorrência de destaque


Nenhum comentário:

ARQUIVOS